Shampoo NEEM - Waii Dermato - Derm Express

Bom dia!!!

Dia lindo aqui na minha cidade,muito sol!

Bem,hoje meu post é dedicado a um produto muito especial cedido pela nossa parceira aqui do Blog,a Derm Express.

O produto em questão é o Shampoo NEEM-Waii Dermato que estou testando a uma semana mais ou menos e vou falar agora sobre os resultados.

Quando os cabelos passam por processos químicos como colorações,descolorações,progressiva eles acabam ficando com as cutículas abertas e porosos...

Perdemos aquele brilho natural de um cabelo virgem.Isso acontece também quando sofremos ações externas como vento,sol e não dá mais usar um shampo qualquer,não é mesmo?

O Shampoo NEEM é exatamente para esse tipo de cabelo,possui substâncias que regeneram o couro cabeludo, deixando os cabelos mais soltos,com mais brilho e extremamente hidratados.

O que eu observei:

Na primeira lavagem é notório o efeito desse shampoo dos Deuses,sério,meus fios são ressecados nas pontas,percebi que ficaram muito macios e bem mais lisos também,acho que é porque fechou as escamas.

Conferi mais brilho e mais maleabilidade.Enfim,no todo ele foi aprovadíssimo,só é necessário enxaguar bem,pois por ser hidratante,pode deixar os fios pesados.

O cheiro é suave e gostoso,fica ativo até depois dos cabelos secos(adoro cheiro de cabelo lavado),a textura não é grossa nem rala.

Preço do Produto
R$49,90

Para comprá-lo acessem
www.dermexpress.com.br

O que acharam meninas?

Agradecimentos a Derm Express e especialmente ao Thomaz.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá !
    Gostei do teu blog. Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !

    Obrigada pela atenção, Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamilly
    Bom, não conheço o produto, mas já que você testou e aprovou, confirmando os bons resultados no seu cabelo, deve ser mesmo um achado.
    O preço é meio salgadinho, mais deve compensar cada real.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. nao custa nada tentar ne:???? bjsk

    ResponderExcluir
  4. Tenho cabelos com química, além de fazer escova também pinto e isso resseca muito, as pontas ficam feias depois de um tempo e por mais que eu use xampu reconstrutor, não adianta. Vou experimentar esse, embora o preço seja puxado, deve compensar.

    ResponderExcluir