Salada de Verão

Boa tarde,

queridas!

Hoje vou mostrar a vocês a Saladinha que fiz ontem para o almoço.

Como estava muito calor,decidi faze-la com alimentos crus,que além de refrescar,é rápido de fazer,afinal quanto menos tempo passamos no cozinha,melhor não é?

Ingredientes
- Repolho Roxo ( Pode ser o Verde também)
- Agrião
- Pimentão
- Maça
- Tomate Cereja ( Pode ser o Italiano também)
- Pepino
- Cebolinha e Salsinha
- Vinagre ou Limão
- Sal a gosto,de preferência sem,rsrsrs...

Quantidade
Vai depender de quanto você quer ter de salada.

Como fazer?
Picar os ingredientes até ficarem bem pequenininhos para assim ajudar na digestão,temperar com vinagre ou limão e sal.A decoração fica a seu critério,mas uma boa idéia é colocar duas rodelas de laranja ao lado.

Consumir em no máximo 4 horas para as folhas não murcharem e a maça não escurecer.

O que acharam moças?

Participem dos Sorteios!

Matéria Relacionada
21 Dias para Aprender a Emagrecer

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu ameiiiii... sou louca por salada... como não como carne, saladas são em exagero no meu prato!

    Guria, atualmente estou montando meu ateliê de acessórios... amo criar ;)

    Vamos manter contato?! Amei teu blog, que bom que tu gostou do meu, sou iniciante.. mas estou amando!

    Beijos ótima quarta ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa que salada linda..
    Huuummm :9
    Sério, eu amo saladas, principalmente no verão, assim geladinhas, é muito bom!
    Com certeza vou fazer na janta.
    Adorei a dica! :DD

    ResponderExcluir
  3. Olá,bom confesso que não sou muito fã de saladas não!Só como o tomate,mais não gosto que tempere ele sabe?Ah tem sorteio de um pote Novex lá no blog...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká, nossa fiquei muito muito feliz msm de saber que vc gostou lá do blog!

    Então eu to no inicio sabe, vendo tudo que eu faço, e com rapidez... estou bem animada e com vários planos...
    Então de onde vc é?

    Beijos linda ótimo final de semana ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Adorei esta salada. Tão linda e colorida que dá até vontade de nem comer só ficar admirando e assim sendo eu me mantenho em forma, rsrsrs. Não sou muito fã delas, mas forçada pelas circunstanciais, não tenho outra saída; rsrsrs e na salada mesmo. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por salada e vou fazer essa no almoço de amanhã..fiquei com agua na boca..bjus ;)

    ResponderExcluir
  8. Neste verão nada melhor do que uma boa salada!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. amei a receita, concertesa vou fazer

    ResponderExcluir
  10. Linda e light! Maravilhoso..

    http://laiscbombonato.blogspot.com/

    ResponderExcluir