Recco Praia - Parceira

Olá,

moças!

Comunico a vocês mais uma marca que será parceira do Infinito Feminino a partir de hoje que é a Recco Praia.

A Recco Praia é a marca que está há 25 anos no mercado de moda praia, acompanhando as tendências internacionais e as novidades no mundo da moda praia que proporciona o bem estar fisico criando produtos inspirados na moda e confeccionados em tecidos de alta performance têxtil, ideais para o uso casual e esportivo.
Estou muito feliz com essa parceria e vocês também ficarão,porque teremos sorteio aqui no Infinito Feminino.
Coleção Verão 2010/2011
Coleção Alto Verão 2010/2011
A Recco é dona de outras marcas como a Alto Giro,confiram.
www.altogiro.net

Beijão & o que acharam meninas?

Já adianto para vocês que logo estarei fazendo um post sobre o biquini ideal para cada tipo de corpo.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Lindos biquínis!
    Parabéns pela nova parceria!

    Beijos,
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelos comentários! Se quiser alguma peça é só dizer!

    to participando de dois sorteios da recco!! vamos ver se eu ganho heheh

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Kamilly
    Lindas modelos nestes biquinis lindos.
    Parabéns pela parceria.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. aii adorei ! estou ansiosa pelos sorteios ok??
    iashdiahsihdiahsidas
    e quero ver o post dos biquinis também.

    beijinhos
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindos!
    Um arraso de biquínis e maios!!

    Que ótima parceria não??

    Já estou seguindoo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor, que legal!


    Florzinha, vai lá conhecer meu blog? tem dois sorteios bem legais rolando lá, quer ver?

    http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog.html

    e esse aqui ó: http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/4-sorteio-do-bruunbabi.html

    vou ficar muito feliz se vc participar.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. As peças são liindas, o sorteio vai arrasar, sem duvida!

    ResponderExcluir
  8. que bela parceria heim!
    e o q é aquele biquini amarelo? coisa mais liiiinda!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. amei os biquinis ! estao belissimos..
    ja estou te seguindo ok ?
    bjs
    itBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que super parceria, parabéns!
    Uma marca ótima, com peças maravilhosas... já fiquei com vontade de comprar um biquini da marca, vestem super bem!!!

    ResponderExcluir
  11. Legal seu blooog...
    gostei das maquiagens... tmbm tenho um blog q fala sobre make... depois passa la pra gnt trocar figurinha =]
    parabens pelo trabalho querida"
    bjux

    ResponderExcluir
  12. Gente, gostei dos biquinis, mas o que é aquele maiô preto?? Particularmente acho maiô chique e estiloso. Super bom gosto e já fui ao site para conhecer!

    ResponderExcluir
  13. Todos os modelos são realmente lindos, elegantes e estilosos... cada qual com seu poder de beleza e sensualidade!
    Além de vestir muito bem... adorei!
    Parabéns!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Ká parabéns, nossa lindas as peças!!
    Sucesso, tu merece!!!
    Beijos linda ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Os modelos de maiôs e biquinis são lindos, gostei muito da última foto o biquini tipo shortinho com cinto é uma graça.

    ResponderExcluir
  16. a nova parceria está incrivel fofaaa!
    beijão !!
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia, e amava, as lingeries da Recco e agora vendo esses biquinis e maios..ai ai..queo experimentar e comprar todos!! hihi
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca e babei nos maios!!!
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns pela parceria!!!
    Fui sua seguidora de numero 1.000!!

    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  20. Perfeito!! Quem me dera ter uma corpo assim. hahaha
    Já quero o primeiro maiô preto *_*
    Parabéns pela parceria!
    ;*

    ResponderExcluir
  21. Oi. Gostei do seu blog. Se puder segue o meu blog ? http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você por lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção.
    Ass: Jéssica.
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro biquines. Os da Recco são muito chiques, na medida certa. Amei de paixão o o cinza e o preto com bolinhas!

    ResponderExcluir
  23. adoreiii, principalmente aquele preto, com detalhes em bolinha branca!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho um charme os biquínis com 'shorts' na parte de baixo.
    Extremamente elegante!

    ResponderExcluir