Estrela Píer

Olá,

Meninas,

tudo ótimo?

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência,verão é assim mesmo,raramente estou na cidade.

Esse post é dedicado ao livro "Estrela Píer" da jovem e talentosa escritora,Kamila Denlescki,nossa parceira aqui do Infinito Feminino.A lindona me enviou um exemplar autografado,tem mais de um mês,mas só pude fazer a resenha agora.

Como sou devoradora de livros,li "Estrela Píer" em 3 dias,isso porque não tive tempo!O livro é ótimo,é um romance empolgante,com muita ação e surpresas!

A trama trata-se de Lucia Píer Eli,uma mocinha de 18 anos,simples bibliotecária de uma escola de São Paulo,com problemas que aparentemente muitas pessoas têm.

A vida de Lucia era extremamente pacata,até que ela vence um concurso para conhecer um astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis,o personagem "Richard Clevehouse".

Lucia embarca para Londres com a certeza de que em breve,voltará para sua monótona vida em São Paulo.Entretanto,isso não acontece.

Gente, é o que posso dizer...Vale muito a pena comprar.A Kamila escreve com muito humor e coerência.

Adorei o livro,não é cansativo,muito bem escrito,bem humorado e te prende até o final.A Kamila é uma revelação...ADOREEEI!!!

Para comprar o livro acessem o site da editora Novo Século
www.novoseculo.com.br


Páginas: 232
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,276 Kg
Acabamento: BROCHURA
Preço: R$29,90

Beijão,gente!

Até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ei flor amei seu blog, está cheinho de informações,conceteza estou te seguindo.
    Se puder me visita tá;
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
    B-jokas

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã.. Como foi de ano novo?? Tentei ligar do dia 31 ao dia 1°, mas a vivo estava péssima!! Não consegui falar nem com minha mãe!

    Ah.. Fiz algumas mudanças no blog, dps dá uma olhada.. Mudei o nome tbm: http://insensatezfeminina.blogspot.com/

    Beijo! saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilly
    Só por este resuminho que você fez já fiquei interessada.
    Bjos

    ResponderExcluir