Embelleze lança Novex Óleo de Argan

Olá,

moças,

como está sendo o restinho de semana,curtindo muito?

Trago a vocês, mais uma ótima novidade da renomada Embelleze,parceira aqui do Infinito Feminino.Trata-se do Novex Óleo de Argan,a Embelleze nos presenteou trazendo de Marrocos para o Brasil.

Vou aguardar os comentários de vocês.Vamos participar gente!
Quem comentar nesse post ganhará + 10 Inscrições para o sorteio do Novex Óleo de Argan que logo estarei postando.Tem que ser um comentário bacana,construindo opnião!

Fiquem atentas!!!

Segue abaixo um Release muito bacana,que vale a pena vocês conferirem e conhecer um pouco a fundo o Óleo de Argan e o produto por um todo.

O ouro do Marrocos agora no Brasil

Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009.

Visão do hairstylist Ricardo Moreno sobre o Produto

O óleo de Argan está sendo considerado como a grande aposta para o Verão 2011. “Essa especiaria, esse ouro de Marrocos é um produto antioxidante que trata da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz”, comenta o hairstylist Ricardo Moreno.

Conheça o Óleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no nosso hotsite www.novexargan.com.br e neste vídeo que produzimos especialmente para o Novex Óleo de Argan


O preço médio sugerido para o produto é de R$ 17,00.

Redes Sociais Embelleze

Twitter: www.twitter.com/embelleze_ www.twitter.com/novexoficial
Orkut: http://bit.ly/orkutembelleze
Facebook: http://on.fb.me/embelleze
Youtube: http://www.youtube.com/oficialembelleze
Embelleze - www.embelleze.com.br

You Might Also Like

27 comentários

  1. Puxa!!! Estou ansiosa para conhecer e principalmente usar!Sofro muito com o "frizz" nos meus cabelo. Vou participar do sorteio e torcer muito!Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc me empolgou com a descrição do produto vou usar,se realmente for tudo que promete o preço até que está muito bom,vou esperar pelo resultado para ver.
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO, ESTOU CURIOSA PARA USAR!!

    ResponderExcluir
  4. A Embelleze sempre inovando em seus produtos. Vou procurar aqui na minha cidade.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Com certeza este será um produto que colaborará muito com o profissional da Beleza, uma vez que este é um produto que a cliente terá acesso com facilidade, será uma continuação e tanto dos cuidados que temos com nossas clientes.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei propensa a usar,o produto parece ser bom, preço acessível,e podendo ser usado por todos com facilidade ,é tudo o que as consumidoras querem !

    ResponderExcluir
  7. Nossa! São tantos os beneficios, que estou local para experimentar. Nunca tinha ouvido falar no Óleo de Argan ,Oh, frutinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Tô louca por um.
    Vou participar do sorteio. =)

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para testar ver com vão ficar minhas madeixas

    ResponderExcluir
  10. não queria comentar a mesma coisa que todo mundo aqui... mas é a verdade: estou louca pra experimentar!
    quero ver se esses meus cabelinhos (ressecados) ficam divinamente lindos... precisooo!

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente tem se escutado tanto sobre os inúmeros benefícios de Óleo de Argan que tô doidinha p/ experimentar esse novo Novex!
    + um ponto p/ embelleze. \º/

    ResponderExcluir
  12. Que novidade maravilhosa! Não conhecia esse óleo, mas já estou louca pra experimentar!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito bom esse creme. Estou doida pra experimentar o novo Novex Argan. Só mesmo a Embelleza pra trazer esses benefícios para nossos cabelos.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  14. Esse sorteio será uma ótima forma de divulgação... Usaremos, gostaremos e, lógico, iremos querer mais...

    ResponderExcluir
  15. nunca ouvi falar desse óleo, mas aparenta ser ótimo. Quero testá-lo.
    mas meu cabelo normalmente não se dá muito bem com os produtos dessa marca, fica pesadão, sem vida.
    bom, custa nada experimentar =)

    ResponderExcluir
  16. eu tenho um pequeno problema em encontrar cremes que deem certo com meu cabelo.
    não vejo a hora de testar esse e concerteza aaprovar pq os produtos da embelleze são muito bons.

    ResponderExcluir
  17. já procurei em algumas lojas, mas acho que ainda nao chegou por aqui! estou curiosa pra conhecer esse produto!
    =D

    ResponderExcluir
  18. sempre uso o novex ,e ouvi falar que é bom oleo de argan para cabelos com frizz, queria testar para ver se tira o frizz do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para testar, parece ser muito bom! :D

    ResponderExcluir
  20. Já vi que o produto promete agora é só ganhar o sorteio pra constatar se cumpre. Mas se não ganha juro que não vou pensar 2 vezes e vou correndo comprar o poderoso Novex Óleo de Argan.

    ResponderExcluir
  21. deve ser maravilhoso,meu cabelo merece esse tratamento♥

    ResponderExcluir
  22. nunca ouvi falar desse óleo, mas deve ser bom, quero comprar !
    mas meu cabelo normalmente tem uma certa dificuldade pra agradar de algum produto, mas vamos ver no que da quando comprar ! bjs

    ResponderExcluir
  23. Parece ser milagroso, tenho ouvido falar muito bem. Achei o preço bem justo. Sofro muito por causa do cabelo cacheado e do frizz, quero experimentar.

    bjokas

    ResponderExcluir
  24. Tô vendo falar muito dele em blogs que ele é ótimo, adoro produtos naturais, meu cabelo está acabado preciso urgentemente do Óleo de Argan.

    ResponderExcluir
  25. claudia alcantara de Manaus diz: Já tive noticas da novidade,como trabalho no inst.Embelleze fico louca para aplicar nos fios das clientes e assim comprovar mais uma vez o resultado esperado; afinal a marca Embelleze é referencia!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, parece ser maravilhoso mesmo, eu nunca experimentei mas tenho mt vontade. Vou torcer pra ganhar no sorteio. Bjs

    ResponderExcluir