Desfile Outono / Inverno 2011- Maria Bonita

Olá,

Meninas,

tudo ótimo?

Apresento-lhes o Desfile da Maria Bonita Inverno 2011.Fiz essa matéria com base nos comentários da editora de beleza Maria Cecília Prado.

A Maria Bonita traz uma proposta muito bacana,quanto mais pra mim que já dancei Ballet.O Desfile e as peças foram inspiradas no Universo Mágico do Ballet,tendo o Look por um todo com base num ensaio do mesmo.

Peças marcadas por sobreposições,tons suaves como roset e cinza e a vibração do vermelho,amarelo ouro e verde profundo.

No Hairstyle coque alto e frouxo ligeiramente desfeito,a maquiagem blush bem leve com ares de rubor,pele molhada remetendo a um esforço,batom rosado sequinho,sendo bem fresca.O drama ficou somente para os olhos,contornados de preto.

O que acharam meninas?

Fonte
Revista Estilo - Editora Abril

Share:

6 comentários

  1. Adorei o blog e estou seguindo, vou amar que tu faça parte do meu cantinho tb!!!
    A peça que mais gostei mo MBE, foi o vestido com estampa de pássaro, LINDA!
    Ah..que tudo aquele colar de boquinha do sorteio, AMEI!!!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo,ah eu nunca fui em um desfile,aah sou louca pra ir em algum...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Oi! adorei o blog. as roupas não parece nada com as minha, hihihihi, mas acho legal. Tb nunca fui a um desfile. Gostaria muito de um dia, acredito que pra quem adora ver gente bonita os desfiles é o lugar ideal. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o inverno é a estação masi bonita em que as pessoas estão muito mas bem vestidas, como moro no sul aqui o frio é rigoroso temos q investir em muito mais roupas de frio, sem contar os sapatos flocados que eu adoro....

    ResponderExcluir
  5. O desfile da Maria Bonita foi lindo. Eu adorei as peças. Todas elas tam um que de leveza graças a inspiração no ballet.
    Beijos.

    http://garota-nerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Particularmente adoro sobreposições e os tons escolhidos para a coleção... inverno tudo de bom! E fashion!

    ResponderExcluir