Convite - Jefferson Kulig - Inverno 2011 - SPFW

Olá,

meninas,

tudo ótimo?

Venho compartilhar com vocês o convite do desfile SPFW do estilista parceiro do Infinito Feminino,Jefferson Kulig.

O convite está aí para quem é amante da moda ou pra quem quer conhecer o trabalho do estilista Jefferson Kulig.

Lembrando que para seguidoras do Infinito Feminino tem desconto de 15% no E-Shop Jefferson Kulig,usando o código no ato da compra " INFFMN " (sem aspas).

O desfile será realizado no dia 1 de fevereiro de 2011 às 19:30.

Infelizmente estou sem grana para viajar para Sampa,pois sou de Campos dos Goytacazes/RJ,mas futuramente me organizo melhor e vou.

Beijocas & aguardem ótimas novidades.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu conheçi o Jefferson Kulig pelo twitter e acho ele ótimo. Tem uma criatividade incrível. Teve um desfile que ele fez com roupas inspiradas no meme. Sou admiradora do trabalho dele.

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreeei rs acho o trabalho dele incrível taambém.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ir, como faço?
    Sou de SP ^^

    ResponderExcluir