Promoção Thipos



Olá,

moças,

tudo ótimo?

Então,venho convidá-las a participarem da Promoção que a Thipos,juntamente com o Infinito Feminino está fazendo.

A Thipos é uma empresa muito bacana,pra quem não conhece,ela faz perfumes inspirados nos aromas das grandes marcas,como: Dolce Gabbana,Chanel,Prada,Gabriela Sabatini e outros.

A qualidade é ótima,em todos os quesitos,como aroma,fixação...

Vamos as regras,meninas:

1) Comentar nesse post - Respondendo a pergunta "Qual é o seu thipos?"
Resposta exemplo: "Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren"

2) Para escolher o perfume preferido acesse www.thipos.com

3) Seguir a Thipos no Twiiter - www.twitter.com/@thipos

4) Depois de seguir no Twitter, dê um RT para @thipos na resposta dada no item 1 desse sorteio.

5) O sorteio será feito pelos comentários,então comentem,rsrs...

Resultado
09/03/2011 - Quarta-feira às 16h.

Beijão Meninas & aguardo a participação de vocês,porque vale a pena.

Share:

32 comentários

  1. meu thipos é o perfume 25 Kenzo Amour *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu Thipos e o perfume 94 Jean Paul Gaultier Le Male.

    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  3. Divulguei
    http://www.maiskisortepromocoes.com/2010/12/sorteio-no-infinito-feminino.html

    Ana Maria
    masikisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    Meu thipos e o perfume thipos 94 Jean Paul Gaultier

    ResponderExcluir
  4. Rosa maria mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    @asorairammendes
    Qual é o seu thipos?
    meu thipos é o perfume 25 Kenzo Amour

    ResponderExcluir
  5. Divulguei-http://twitter.com/asorairammendes/status/17152107731746817
    Rosa maria mendes da Silva asorairammendes

    ResponderExcluir
  6. Meu thipos e o perfume thipos 92 - j'adore

    Aru sfair

    aru.sfair@gmail.com

    http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/17170984440172545

    ResponderExcluir
  7. Meu thipos é o perfume thipos 21 - Flower by Kenzo

    Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren"

    daniela freitas
    danni.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu thipos é o perfume thipos 92 J'ADORE
    Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina
    @carolinabjork

    Meu Thipos é o 06 Amor Amor

    ResponderExcluir
  11. Meu Thipos é o 68 Bulgari
    Vera Munhoz
    seguidora:vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    @velumube
    SP/SP

    ResponderExcluir
  12. Meu thipos é o perfume thipos:chanel 5

    Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

    ResponderExcluir
  13. Meu thipos é o perfume thipos:chanel 5
    Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

    ROSE

    ResponderExcluir
  14. Meu thipos é o perfume thipos 22 Fantasy - Britney Spears

    ResponderExcluir
  15. Meu thipos é o perfume thipos 71 - Eternity for women
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    @vanessarandrade
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Meu thipos é o perfume thipos 21 - Flower by Kenzo

    Jéssica Oliveira Silva
    jessica-phn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu thipos é o perfume thipos 22 Fantasy - Britney Spears

    Gabrielle Dias
    heartprommo@hotmail.com
    @HeartPromos

    ResponderExcluir
  19. Bruna Wenzel
    @bruwenzel
    bruna_wenzel_pereira@hotmail.com
    Jaú - SP

    Link de Divulgação:
    http://twitter.com/#!/bruwenzel/status/27371117744226305

    ResponderExcluir
  20. Meu thipos é o perfume thipos 14 - Dulce & Gabbana .

    Bruna wenzel
    @bruwenzel bruna_wenzel_pereira@hotmail.com

    Jaú-SP

    Link de Divulgação twitter:
    http://twitter.com/#!/bruwenzel/status/27371117744226305

    Link Divulgação Facebook:
    http://www.facebook.com/home.php#!/permalink.php?story_fbid=157722974280080&id=1529184128

    Estou seguindo o Blog também (:

    ResponderExcluir
  21. Meu Thipos preferido é 0 92 - JÁDORE

    mariloiva Garbo

    seguidora:Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    ResponderExcluir
  22. Meu thipos é o perfume thipos 212 Sexy Carolina Herrera
    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES
    SeG: Millena
    @millenanimer

    ResponderExcluir
  23. "Meu thipos é o perfume thipos 96 – 212 Carolina Herrera Sexy"

    Raquel Larangeira de Nunes
    Seguidora: Quel Nunes
    Twitter: @BeyonKel
    Email: quelzinha.angra@gmail.com
    Angra dos Reis RJ

    ResponderExcluir
  24. Meu thipos é o perfume thipos 212 Sexy Carolina Herrera

    Priscila G. Profiro
    Seg: Pri Profiro
    Twitter: @priprofiro
    email: pri.profiro@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  25. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  26. Meu thipos é o perfume thipos 17 Gabriela Sabatini
    Liliane Souza
    lylyane_lg@hotmail.com
    lili
    @liliane_lg

    ResponderExcluir
  27. Meu thipos é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren
    Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    Twitter: @Soll100
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP
    http://twitter.com/#!/Soll100/status/33697378447925248

    ResponderExcluir
  28. Meu thipos é o perfume thipos 01 – Angel"
    Sandra Marino
    contato@caixinhascomcarinho.com

    ResponderExcluir
  29. Meu thipos é o perfume thipos 08-chanel 5
    Amanda Sampaio
    amandafreires@yahoo.com.br
    http://twitter.com/amandafsampaio/status/36933598477025280
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  30. Meu thipos é o perfume thipos 01 – Angel

    Fabiana (seguidora: fapromos)
    fapromos1@gmail.com
    @fapromos

    ResponderExcluir
  31. Meu thipos é o perfume thipos 08-chanel 5

    Olivia Freire
    oliviafreire28@hotmail.com
    BElo Hoiroznte/MG

    http://twitter.com/#!/oliviafreire/status/44550435192832000

    ResponderExcluir
  32. Meu thipos é o perfume thipos 96 - 212 Sexy Carolina Herrera

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora:Lilian
    lilitis@gmail.com
    @lilianhatori

    ResponderExcluir