Lumi Cosméticos

Olá,

moças,

beleza?

Falando em beleza,essa semana recebi um Kit da Lumi Cosméticos,recheado da coisas que mais amo: maquiagem.

E hoje terá resenha para vocês.Quero ver os comentários,hein,rsrsrs...

Vamos lá!

Batom Lumi Rosê Chic

Foi um amor a primeira vista!De cara já curti a embalagem que é elegante,de cor branca,detalhes brilhosos e aquele charme da cor do batom aparecer em baixo da embalagem.

Textura
Cremosa,porém com toque seco.

Cor
Lembra chiclete, super mimosa e feminina.

Fixação
Incrível,um dos melhores pontos do produto.Saí com ele por volta de 13:30 e às 16:00 a boca ainda estava rosinha,rsrs...

Cheiro
Muito gostoso.Tem cheirinho de chiclete de tutti-fruti e não é forte,na medida ideal.

Conclusão
Foi o produto que mais gostei,nota 1000,vale muito a pena tê-lo.

Blush em Pó Soft Verão Alaranjado

Muito,muito,muito fofo!O aplicador é ótimo,evita desperdício e realmente funciona bem.Possui espelho na tampa.

Textura
Ultra fino,o que confere maior cobertura a pele.Bem delicado e leve.

Cor
Pigmentado no ponto,possui pequenas esferas de brilho,iluminando bastante a face.

Fixação
Muito boa,não sai com facilidade quando você passa a mão.

Cheiro
Bem típico,não é forte.

Conclusão
Produto mais que aprovado.


Máscara para Cílios a Base D`água

Gostei do aplicador,a escovinha é grande e farta,só não curva,mas achei dar uma boa alongada.Funciona melhor de duas a três camadas.

Textura
Mais grossa do que líquida,deixa os cílios bem durinhos.

Cor
Bem preto como viram na foto,isso é essencial,pois existem máscaras por aí que mais parecem cinza a preta.

Fixação

Foi o quesito de maior valia,excelente.

Cheiro
Típico mesmo de rímel.

Conclusão
Produto aprovado.

Lápis Marrom para Olhos com esfumaceador

Tampa com escovinha para sobrancelhas muito bom.O aplicador para esfumacear é bem prático e macio.

Textura
Super macio,ótimo deslize.

Cor
Bastante pigmentado.

Fixação
Muito boa,dura umas 4 horas.

Cheiro
Sinceramente não senti.

Conclusão
Super prático,mais que aprovado.

Para conhecer outros produtos da Lumi,confiram o site:
www.lumi.com.br


Agradecimentos a Lêda do setor de Marketing pela atenção.

Ah,essa semana postarei uma resenha super legal,sobre os produtos da Pharmacosmética,vale a pena conferir.

O que acharam,meninas?

Beijão!

You Might Also Like

15 comentários

  1. eua dorei os produtos da lumi!
    estes seus estão um arrazooo...
    a lumi arrazando, sempre né!

    Beijão!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q kit perfeito!!!!!! amei!!!!
    bjnsss ♥ ♥♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I like the color of the lipstick, it's so cute!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os kits da Lumi *-* Eles tem uma sombra mousse que é perfeita! Eu tenho a marrom, é linda *-*

    Eu estou louca por um batom desses, eu acho que esse tom é parecido com um dos que tem na linha Mate laços, da intense. Muito lindo.

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse batom. Aqui na minha cidade nunca vi pra vender essa marca.

    ResponderExcluir
  6. adorei os produtos.. pena que aqui nao encontro


    http://estilodemulher.blogspot.com/
    http://scrapeartesanato.blogspot.com/

    Me segue?

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cada produto lindo que eles têm, um dia eu testo tudo isso. O seu kit só tem coisa mara!! E esse blush???!! Eu amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não posso ver um batom rosa, quero todos, já tenho vários mas cada vez q vejo um quero comprar.
    Agora esse blush está divino!!! Lindooooo!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindoo *--*
    Ameei as maquiagem também sou apaixonadissima
    por maquiagem, nossa um make fica perfect com esses produtos!!

    ResponderExcluir
  11. Quase virei revendedora da Lumi há alguns meses... só desisti porque não pretendo ficar muito tempo aqui na minha cidade. Mas, quem sabe, quando eu me mudar? A ideia ainda faz parte dos meus planos. Os produtos são ótimos e atuais, impossível não gostar, não é?! :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  12. Amei o batom, muito delicadinho, o tipo de cor que eu usaria todos os dias no trabalho ou pra fazer coisas simples, como ir ao mercado, etc. É importante ter uma corzinha leve na necessaire né?

    beijos flor.

    ResponderExcluir
  13. Esses produtinhos da Lumi realmente parecem maravilhosos... todo mundo fala muitooo bem!!
    Já to louca para experimentar tb!!
    ahh... adorei a cor do batom.. lindãooooo

    ResponderExcluir
  14. Tenho super curiosidade sobre usar os produtinhos da Lumi, ainda ñ testei =/, fiquei apaixonada pelo Blush em Pó, vem com espuminha... *__* achei uma graça, a cor tbm é Linda!

    Vou dar uma olhadinha no site da Lumi, pra ficar por dentro dos produtinhos e quem sabe virar cliente!

    Adoreei!

    umBeijo, Aninha!

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Gostaria de dar uma sugestão sobre post de maquiagem, moda e coisinhas do universo feminino.

    Quem sabe uma hora dessas tu não faz um post sobre marcas politicamente corretas, tipo, que não testam produtos em animais, que são autosustentáveis, as que poluem menos, as que dão mais empregos, as que não usam matéria prima animal, essas coisas.

    Acho que no momento na qual a humanidade está passando é super inportante saber esses detalhes e dar mais valor as marcas que dão valor ao nosso planeta.

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir