Kit Pharmacosmética

Olá,

meninas!

O post de hoje é para mostrar a vocês o Kit que a Pharmacosmética,parceira aqui do Blog,enviou para eu testar.

No Kit,vieram produtos maravilhosos,foram eles:

- Vela Aromática para Massagem;
- Gel Dental Própolis Verde e Imperatória Orgânica;
- Sabonete de Argila Amarela da Linha Mineral Therapy.

Vamos lá!

Vela Aromática para Massagem

O que diz

Vela Aromática para Massagem á base de manteigas vegetais e óleos delicados, possui sensorial agradável. Este cosmético proporciona momentos de relaxamento e conforto, além de ser uma excelente ideia no momento de presentear.

Como se utiliza

O produto,como é para ser usado de quente a morno,vem com um pavio no centro.Assim que acendemos o pavio,a cera começa a derreter,tornando-se um óleo relaxante devido à sua textura e é claro,pelo seu aroma que é perfeito.

Esperados os 3 minutos,hora de apagar a chama.Como?Bem aí vem o truque,se soprarmos,irá criar uma fumaça com um cheiro não muito agradável,acabando com essa atmosfera romântica,daí pensando nisso a Pharmacosmética,criou um utensílio para apagar a chama sem criar fumaça,vejam:


O que eu achei

A textura é deslizante,fazendo com que a massagem seja bem relaxante.O aroma é agradabilíssimo,muito gostoso!


Produto Aprovadíssimo!

Preço: R$ 25,70
Para Comprar é só acessar www.pharmacosmetica.com.br/loja

Gel Dental Prophyto

Ajuda na prevenção de problemas periodontais, limpa com delicadeza, devido à presença em sua formulação de tensoativos suaves de origem vegetal e por não utilizar parabenos, flúor, corantes e flavorizantes artificiais.

Os benefícios da Própolis Verde e da Clorofila garantem uma higiene bucal saudável e segura.

O que eu achei

Por não conter flúor,achei que não iria gostar,mas quando experimentei me supreendi,os dentes ficam bem limpos e lisos.Refresca bastante e você fica com a sensação de dentes limpos por horas.Muito bom!

Aprovadíssimo.

Preço: R$ 17,28
Para comprar clique AQUI

Sabonete de Argila Amarela

Sabonete de Argila Amarela com argila dourada (ver propriedades desta argila no tópico Nossos Segredos), manteigas vegetais, camomila e blend de óleos essenciais. Este sabonete é um cosmético natural, que limpa e protege a pele delicada.

O que eu achei

Minha pele do rosto é complicada,além de um pouco acneica,fica irritada muito facilmente,até dependendo do clima.Daí,sempre eu tenho que recorrer a sabonetes específicos para mim,não basta ser facial,minha pele tem ir com a cara do produto,hahah!

Comecei a usar o sabonete semana passada,no mesmo dia em que chegou e estou amando!Não tive alergia e estou notando diminuição significativa de acne e vermelhidão.Parece que ele foi feito para mim.

Quero muito experimentar os outros sabonetes da linha Mineral Therapy,devem ser incríveis também!

Preço: R$ 11,70
Comprar: www.pharmacosmetica.com.br

Para comprar ou conferir outros produtos,entrem no site,por enquanto é isso!
http://www.pharmacosmetica.com.br

Já,já,teremos resenha da Depilart e Knut.

O que acharam?

Beijão e participem do Blog,comentando nas matérias e participando dos sorteios.



Share:

12 comentários

  1. Adorei os produtos *-*
    Parecem ser uma delicia!
    Bj bj
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,os produtos parecem ótimos,parabéns pela parceria!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Kamilly
    Por tudo que você descreveu, depois de testados, os produtos parecem ser muito bons. a vela aromática deve ser uma delícia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina, que loucura essa vela (hihihi, momento maldade na mente). Preciso comprar uma dessas, urgente...kk.Amei.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosíssima pra saber como é essa vela aromática! Muito chique os produtos.. parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado adora produtos com ares naturais, velas aromáticas então... adorei as dicas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gente,

    vale muito á pena!

    É uma bela Aromaterapia!
    Fica a dica para o presente de Natal.

    É isso aí,façam uma blogueira feliz,comentem e participem!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos! Parecem ser ótimos! Quero todos!
    O blog é D+! Parabéns!
    Estou seguindo! Segue também!
    www.styleforgirls.blogspot.com
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  9. Kha, estou passando pra te desejar um otimo natal e um 2011 mt feliz, bjsss

    ResponderExcluir
  10. oow it's very nice
    Mery Christmas ;*

    ResponderExcluir
  11. Olha eu já usei o gel Prophyto é muito bom, ele deixa os dentes brancos sem deixa-los sensiveis. Assim que fiz clareamento meu dentista recomendou, no começo fiquei receiosa, mas é muito bom!
    Talvez alguém ache caro, mas vale a pena porque o resultado é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir