Tendência do Verão 2011


Limão, lima, tangerina, grapefruit. Pode até parecer uma salada de frutas, mas são na verdade as inspirações para as cores da temporada internacional de verão 2011. A cartela cítrica apareceu em chamativos vestidos e combinações, dando alegria a looks de grifes como Marni, Paul Smith e Proenza Schouler.

"CÓDIGO DE DESCONTO"(INFFMN) 15% de Desconto Jefferson Kulig
www.15descontojeffersonkulig.com.br

Via Moda Spot
Fonte: Schutz / www.schutz.com.br/blog

Curtiram meninas a tendência Verão 2011?


Top Comentaristas / Blogs Bacanas:
Batom nos Dentes
Driks Barreto - Momentos Driks
Cris Azevedo - Glossy House
Joyce Barbosa - Jeans and Jacket
Aline Pires - Para ser uma Lady

Tags:

Share:

24 comentários

  1. Essas cores são demais, muito vivas e completamente cara do verão! :) Eu tenho muita roupa escura, mas já quero comprar uns tecidos bem vivos pra fazer umas peças novas :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando essa invasão citrica!Me lembra bons tempos dos anos 80!!!!rsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas cores levantam quaquer astral! Eu sou suuuper fã de amarelo, acho lindíssimo, não ocmo não se destacar com um amarelão desses...rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha
    Parece salada de fruta mesmo!
    Adorei as cores. Esse amarelo meio verde é muito amor ♥

    Beijo, gata!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum as cores estão bem fortes né?tá + ou -...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os cortes estão ok, mas não sou fã de cores vibrantes...

    ResponderExcluir
  7. Wow, that's very yellow! Luckily my favourite colours is yellow! ;)

    xx Narije

    ResponderExcluir
  8. Oi, lady!
    Estou adorando essa vibe de cores vibrantes!
    Acho que são a cara do verão...
    Imagina uma blusa dessas com o corpo bem bronzeado?!
    Puro luxo mesmo!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  9. oi gataaa
    retribuindo a visitaaaaa
    as cores fortes estao com tudooo
    seguindooo
    bjokas e volte sempreee

    ResponderExcluir
  10. Que legal essas cores todas no nosso verão, heinm?!!
    Gosto de cores fortes, mas confesso que não sou muito fã de cores cítricas... Mas é muito legal saber que estarão livres para serem usadas!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Thank you for your sweet comment! :)

    xx Marije

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida, obrigada por visitar o blog!
    Sou apaixonada por nude, mas confesso que fiquei apaixonada por esses tons vibrantes!
    Beijos, Ellen

    ResponderExcluir
  13. Oi Kamilly
    Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentário. Já estou te acompanhando. Gostei muito de tudo que vi aqui, é muito bonito, tudo que eu gosto.
    Gostei destas cores alegres, aliás, tô adorando cores, moda, decoração tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. cores em tudo!
    na roupa e no make!ah ! nas unhas também!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Oi linda... o verão será tão colorido???
    E o cabelo já cortou?
    Beijos e bom findi
    Annie

    ResponderExcluir
  16. É,Jú,o verão vai ser super colorido e cítrico!
    Já cortei as madeixas sim,vou tirar foto e postar aqui no blog para todas vocês verem!!!Ah, e tem resenha Hidran,viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. hum... adorei o post e o teu blog, estou te seguindo, segue de volta e faz parceria? http://ilovekawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog e estou super seguindooo!
    Me segue tbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  19. Essa tendência de cores em neon atingiu todos os adereços femininos!!!!!
    Gostei, pois, gosto de cores e de movimento!!!!

    Olhaaa...sou nova no mundo dos blog's. Entrei no seu blog, gostei e te add...me add!!!!

    sarahgloss.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  20. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sou mais fã da candy colors, mas são lindas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  22. Kamilly, deixei para vc lá no meu blog um desafio especial:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Ka... como ficou seu cabelitcho??? manda foto no e-mail! viu vou roubar suas fotos de cabelo para colocar no blog do salão viu! pode? rsrs... bjinhis

    ResponderExcluir