Resenhas Toulle Toulle + Colar Com Nome + Prêmio

Olá,

outra vez!

Bom,quero mostrar agora os presentes maravilhosos que recebi faz tempo,mas não tive como postar devido a problemas com PC(como disse no post anterior).

Olhem que beleza e luxo esse colar personalizado com meu nome da Colar Com Nome,o pingente é feito de Prata 925 Maciça, e vem com uma corrente Box de Prata:


Minha Opnião

1- Adorei o colar,o brilho da prata é muito reluzente,o pingente de textura grossa é delicado e bem resistente.Além disso possui um tamanho perfeito não sendo grande nem pequeno,no tamanho ideal.

2- O acabamento da fonte da letra é perfeito fora a corrente que possui elos bem juntos evitando riscos de ruptura entre eles.

3- Sempre gostei de Colar com o nome e esse eu adorei,vale muito a pena meninas, vocês encomendarem o seu.

4- O colar com nome sempre existiu, mas ficou mais evidenciado no meio popular através da série de tv "Sex and City".

5- Além de toda essa qualidade do produto a marca Colar com Nome,faz as letras do seu nome em qualquer caractére e letras especiais,como em: Russo,Grego,Hebraico,Árabe e outros.

6- Vamos confirir o site meninas lá tem uma enorme variedade de modelos e vários materiais de jóia,como: Prata 925, Prata Banhada a Ouro 18k, Ouro 14k Amarelo ou Branco, e Acrílico.

7- A embalagem é luxuosa e discreta com um toque feminino.Está aí uma ótima opção para presente de Natal.Aproveitando esse assunto vou deixar o CÓDIGO DE DESCONTO para vocês seguidoras do Infinito Feminino,um descontinho muito bacana que a Colar com Nome está oferecendo.

Atenção!

1- Entrar no site www.colarcomnome.com.br

2- Ao finalizar a compra utilize o código de desconto "INFINITO".

3- Seguindo esses passos você seguidora terá 10% de desconto.

Ele veio nessa caixinha fofa:


Vejam mais fotos do meu Colar Com Nome:




__________________________________________________

Bem,esses presentinhos a seguir foi a Ká da Toulle Toulle que me enviou a mais de um mês.Vieram 2 peças,essa gargantilha linda,com pingente três corações,delicadinha,muito fofa.Toda banhada em prata italiana:

Não sai do meu pescoço,amei!
Não sei se dá para ver com clareza,é que é tão singelo e delicado que é difícil fotografar.
Obrigada Ká!

O outro presente foi um Maxi Cordão,com peixinhos (sim,ela teve a delicadeza de me mandar uma cartinha dizendo que viu que meu signo era Peixes)e corrente banhada a prata italiana.Logo tirarei fotos usando-o,dêem uma olhada nos detalhes:

Ela mandou dois desse,um para mim e outro para sorteio,então fiquem sempre atentas!

______________________________________________
Agora quero mostrar a vocês os prêmios que ganhei no Sorteio do Blog Bora Colega:

Uma Maxi Bolsa Diesel linda e ima jaqueta 212 Carolina Herrera,que ficou um pouquinho grande em mim,mas tudo bem!
Agradecimentos á Karol do Bora Colega e á perfumaria Face Bela.

Atenção!

1- Entrar no site www.colarcomnome.com.br

2- Ao finalizar a compra utilize o código de desconto "INFINITO".

3- Seguindo esses passos você seguidora terá 10% de desconto.


E aí meninas,gostaram do Post?

Comentem,por favor!
Quando chegar de viagem prometo que respondo!

Beijão!!!

Share:

6 comentários

  1. lindona neah!

    que bom que gostou!

    bjs

    Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka!
    Ficou uma graça!
    Bjinhos e obrigada
    Karina
    toulletoulle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Kamilly
    Lindos presentes, você é sortuda, hein?!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. super fofo os colares!! super sortuda ne? :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. seu nome no colar ficou lindo!!!!
    eu tb ganhei um desse com o meu nome!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldalulutee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa Kamilly... esse colar é muuuuuito lindo! Eu até compreii um pra mim.. mas na cor dourada... E ainda usei o cupom de desconto :D afinaL... todas merecemos um descontinho! :P
    rsrssr

    Bjoss
    atée

    ResponderExcluir