Resenha Pharmacus

Olá,meninas,boa tarde!

Bem,o post de hoje é para falar dos produtos que recebi da Pharmacus ,marca parceira qui do Blog que gentilmante atendeu meu pedido de solicitação e me enviou o Aquafarma Corporal e a Máscara de Hidratação para mãos e pés.


Vamos começar pelo Aquafarma Corporal:

É um produto que promete hidratação diferenciada às camadas mais profundas da pele, aumentando a circulação de água através dos poros hídricos das células epidérmicas.Deixando assim a pele mais hidratada e com viço,livre daquele aspecto oleoso.Pele refrescada.

O que eu achei:

Eu gostei muito,viu!
Usei logo após esfoliar a pele(depois faço um post sobre isso!),apliquei uma camada bem generosa,pois ele é um pouco ralo,e realmente senti refrescar bastante a pele.Depois que ele foi absorvido,a pele ficou lisa,hidratada e não ficou melada,o que para mim é ótimo,não curto aqueles cremes que melecam.O cheiro não é lá muito bom,é um cheiro bem verde mesmo,mas logo some,é fraquinho.O ponto negativo é que não rende,além de ser um pouco ralo,ele vem pouquinho.O meu já está no final.Mas vale muito á pena comprá-lo,é um ótimo produto e não é caro,custa R$26,80 o frasco com 135ml.



Agora vamos á Máscara de Hidratação para mãos e pés:

Ela promete hidratação intensa e ultra maciez.

O que eu achei:

Perfeitíssima!!! Fiz o teste com as mãos esfoliadas para o produto penetrar bastante. Apliquei uma quantidade boa do creme nas mãos,coloquei as luvas e fiz massagem para uma melhor distribuição.Depois de 20 minutos,tirei as luvas e o resultado não podia ser outro né?! Mãos de fada! Amei,super aprovado! Estou usando todos os dias,em pequenas quantidades,é claro!
Usei também nos pés após lixá-lo e o resultado também foi ótimo!Vale á pena,gente!
Custa R$15,00 um frasquinho com 50g.


Entrem no Site da Pharmacus e confiram muito mais:
www.pharmacus.com.br

Muito obrigada,Vera,pela atenção e carinho!

Ah,estava quase esquecendo,fiquem ligadinhas,pois já tenho a vencedora do nosso Sorteio das Top Comentaristas,logo logo postarei o resultado!

E não deixem de comentar,sempre farei sorteios relâmpagos para as Top Comentaristas.

Beijão!!!

Share:

1 comentários

  1. Valeu pela review!! Muito bom.
    www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

    ResponderExcluir