Presente da Elian - Blusa E-Way



Boa tarde,meninas!

Primeiramente,queria pedir desculpa pela minha ausência aqui do Blog,acontece que o PC deu problema,daí,sabe como é,né? Vários posts e resenhas atrasados,aliás esse é motivo para eu postar hoje tudo praticamente na mesma hora,pois também,vou viajar hoje para Juiz de Fora,MG,ficando mais um final de semana sem o Blog.

Bom,vamos á matéria.

A mais ou menos 3 semanas atrás,e empresa Elian,parceira aqui do Blog me enviou duas blusas da E-Way,uma para resenha e outra para sorteio.

Confira toda a coleção da E-Way www.e-wayestilovoce.com.br

Essa é a que peguei para mim:


Além de linda é super confortável,seu material é Visco Flam,bem molinho o tecido!
A estampa é linda,tem uns brilhinhos na região da orelha e lateral da oncinha,lindo!

Muito obrigada,pessoal da Elian!

A blusa para sorteio é essa:



Então,meninas,fiquem ligadas aqui no Infinito Feminino,pois já já teremos sorteio!!!

Para conferir toda a coleção da E-Way,confiram o site:
www.e-wayestilovoce.com.br

Ah,podem comentar,que quando eu chegar de viagem respondo à todas!

Beijão!!!

Share:

3 comentários

  1. Oi flor,as blusas são lindas eu adorei...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi kamilly
    AS blusas são muito fofas.
    Bjos

    ResponderExcluir