"Pobre não tem sorte 2" de Leila Rego

Olá,gente,

tudo certinho?

Então,depois de voltar de viagem(depois conto tudo),hora de pôr o blog em dia,postagens,responder às leitoras...

E nada melhor que começar falando da nossa parceira aqui do Blog,a Leila Rego que lançou "Pobre não tem sorte 2".Bem,as que leram o 1° livro sabem do que estou falando,é uma história linda e bem cotidiana,daquelas que prendem o leitor,eu amei!

Já fiz um sorteio aqui no blog e foi a Káh que levou um exemplar autografado.

Estou doida para ler "Pobre não tem sorte 2" e saber das novas aventuras de Mariana!


Para quem mora em São Paulo,Rio de Janeiro ou Fortaleza vão poder curtir o lançamento do livro e adquirir o seu!

Segue abaixo a programação:


Confiram tudinho no Site da Leila:
www.leilarego.com.br

...Falando de livros,recebi semana passada livros de duas eitoras amigas aqui do blog,a Laura Elias e a Kamila Denlescki,já já resenhas!!!

Ah,gente comentem bastante,logo,logo teremos sorteio para as Top Comentaristas!
Mais tarde venhom postar uma resenha de produtos da Pharmacus e da Princess!

Para comentar:

Novo Cabelo + Resenha Hidran
Resenhas Toulle Toulle + Colar Com Nome + Prêmio
Presente da Elian - Blusa E-Way

Beijoca,meninas,atá mais tarde!!!

Share:

4 comentários

  1. Eu li o Pobre Não Tem Sorte 1 e me apaixonei pela história! Estou louca para saber o que Mariana aprontou em São Paulo! Bjoos.

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah..! Ainda não li os livros!!! Oba! Adoro sorteios!!!

    Um beijo e bom fim de semana!
    ;*****

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,eu também estou louca pra saber mais das aventuras de Mariana...quero logo essa livro,rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um livro muito bom!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir