Novo Cabelo + Resenha Hidran


Bom,semana retrasada fiz um post com vários cortes de cabelo para vocês opnarem em qual seria o melhor para mim. O meu preferido foi o mesmo que a maioria de vocês escolheu.

Bom,quando vou fazer uma mudança assim eu procuro ter todas as opniões possíveis e até de um profissional,foi aí que pedi ajuda para a Annie,Cabelereira e Visagista e dona do Blog Annie Emagrecendo numa Boa.

Ela foi super simpática e analizou direitinho meu tipo de rosto e cabelo.O corte que ela me recomendou foi o que vocês escolheram.

Daí,fui num cabelereiro aqui perto de casa que é visagista também e o resultado foi esse:



Bom,para quem mora em Campos dos Goytacazes/RJ,fica aí a dica,o nome é Thiago Barreto.

Meus agradecimentos a todas as blogueiras que opnaram e principalmente á Annie!

Bem,com os cabelos cortadinhos,bonitinhos,nada melhor que uma boa cauterização,não é?

Aproveitei para testar o Kit Cauterização que a Hidran me enviou.

www.hidran.com.br



O que eu achei:

O kit é composto por Shampoo Anti-Resíduo,Keratina,e finalizador.Deixei tudo no tempo indicado,certinho.

Meu cabelo ficou hidratado,bem mais liso,brilhoso e pasmem,ficou ultra leve,o que mais me agradou,pos detesto aqueles tratamentos que pesam as madeixas.

É isso,meninas!
Comentem por favor,quando chegar de viagem eu respondo!

Beijão!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tá lindo o cabelo! Esse corte parece que torna o cabelo mais fácil de cuidar..

    Está super brilhoso!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e moderno! Uma carinha de mocinha estilosa e delicada, ao mesmo tempo! Adoooorei (: Adoraria te ver pelo meu blog!

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando aqui pra perguntar se você aceita fazer parceria comigo , se sim, pf entre em contato .
    Beijos :*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilly
    Seu cabelo ficou lindo. Há 4 meses cortei o meu deste jeito e adorei o resultado. Agora já cresceu tá precisando de umas boas tesouradas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. nossa seu cabelo é lindo demais heim?

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou ótimo!! Combinou, perfeitamente, com você!!
    Ótimo trabalho do profissional!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bonito esse cabelo, amei...

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Ka... mais vc já é linda ne...rsrs mais linda! adorei e o cabeleireiro fez direitinho, parabens! obrigada por citar meu blog! vou linkar seu post no blog!

    ResponderExcluir
  9. AI QUE LINDA!!!!!!ADOREI!!!!
    KA, SE VC QUISER POSSO E ENVIAR UMA HEAD BAND PARA VC FAZER SORTEIO!!!!BJO

    ResponderExcluir
  10. |Obrigada pela visita e comentários no blog lindona! Realmente este cabelo está lindo!!! ADorei!!! =o*
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Alem de linda, muito simpatica tbm, recebi seu email... muito foufa!!

    Esse corte é maravilhoso, axo incrivel, deixa um super ar de mulher decidida, e sedutora... combinou muito com vc, ja usei esse corte de cabelo, e recomendo! Adorei! Ficou Lindona!

    umBeijo, Aninha!

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. OLá

    Sou doida pra cortar meu cabelo assim, mas infelizmente,... cabelo cacheado não fica bem... e pra manter de chapinha fica difícil.. rsss
    Parabéns pelo blog... adorei..

    Bjjjjjj

    Quel Nunes (BeyonKel)

    ResponderExcluir