Tecido de Cotton

O post de hoje é sobre um tecido que tem estado em alta e no verão vai estar ainda mais.

Acho que todo mundo já conhece,ele é tão usado por nós,mas para quem não sabe,Cotton é um tecido de algodão que tem muita elasticidade e conforto,podendo ser usada para fazer T-Shirts,calças leggings,roupas de ginástica,vestidinhos,saias e lingeries.Eu pelo menos,adoro a sensação do cotton!

Separei umas pecinhas que eu gosto muito para vocês darem uma olhada:

Essas são da Eway

Em regatinha com colete de pontas em um tom nude.

Blusinha branca,um coringa.Toda mulher tem que ter.

Blusa listrada,alta tendência para o verão!

Na versão para ginástica.Com bastante conforto.

Essas eu busquei no Google,não vi as marcas

Vestidinho estilo Rocker.

Macaquinho saia.

Lingeries
Essas são da loja Nova Lua

Calcinha de cotton,modelo grande e forma larga.Muito confortável.Da marca Valisere. R$ 19,90

Sutiã de cotton sem bojo.Da marca Valisere. R$ 37,00

Top nadador.Da marca Liz. R$ 54,10

Calcinha da marca Marcyn Capricho.Bem moderna! R$ 21,00

Sutiã Meia-Taça.Da Hope. R$ 44,00


Ah,quem quiser entrar nos sites das marcas que eu citei,é só clicar em cima dos nomes!

Mais matérias,leiam e comentem!
Verão 2011 - Jefferson Kulig
Último trabalho realizado
Promoção Embelleze
Resultado do Sorteio Embelleze + Maxiline
Presente Elian
Coral - A cor do momento
Make lilás

Beijo,meninas!
Mais tarde tem sorteio aqui =D
Então,olho no Infinito Feminino

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito do post
    Passa no meu querida

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoorei o post, gostei do Vestidinho estilo Rocker.
    =D

    ResponderExcluir
  3. quem não gosta de uma malha,todassssss
    adorei o post,adoro ficar na moda bjocas mil........

    ResponderExcluir
  4. adorei sua explicação. simples e completa ao mesmo tempo. parabens

    ResponderExcluir