Resenha - Omnes

Oi,meninas,tudo bem com vocês?

Que domingo preguiçoso o meu,viu,um soninho...

Vamos ao que interessa,vou falar agora dos Produtos da Omnes,uma marca maravilhosa,parceira aqui do Blog.

Gente,deixa eu só explicar uma coisa a vocês,as resenhas que faço aqui no blog são verdadeiras,se eu usar um produto e não gostar,eu vou falar.Não faço propaganda enganosa. Então,podem acreditar no que estiver escrito aqui.

Pois bem,os produtos enviados para mim foram:

1) Hidratante Corporal Amora & Flor;
2) Creme Hidratante para Mãos Vanilla;
3) Espuma Íntima de Banho;
4) Uma amostra do Body Spray Intense Amora & Flor;
5) Uma amostra de 4 ml do Body Splash Iluminador Shimmer Ouro;
6) Uma amostra de 3,5 ml do Spray Desodorizante Do Gourmet Ervas de Provence;
7) Amostrinhas de Shampoo,Condicionador,Leave in,Hidratantes,Creme Auto Bronzeador.

Vamos lá?

Hidratante Corporal Amora & Flor

O que diz na Embalagem:

A fórmula de alta emoliência, de toque seco e aveludado, contém hidratantes e silicones que proporcionam ação umectante e protetora. A vitamina E e pró-vitamina B5 formam um complexo vitamínico que ajuda a nutrir a pele, recuperando toda a sua vitalidade. O uso freqüente melhorará sua textura, deixando-a radiante e extremamente perfumada.

Modo de uso:

Após o banho, massageie suavemente por todo o corpo. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.

O que eu achei:

Fiz como diz no modo de usar,só não usei duas vezes. O toque dele é bem seco e é rapidamente absorvido pela pele. Achei também o efeito bem tensor,deu uma firmada na pele. Foi o hidratante mais cheiroso que usei,o cheiro não é enjoativo,eu amo aromas frutais,e esse é especial. Não é doce,mas também não é cítrico. Ai,só sentindo mesmo para vocês terem uma idéia. Quando acabar o que eles me cederam,com certeza vou comprar!
------------------------------
Creme Hidratante para Mãos Vanilla

O que diz na embalagem:

Creme para Mãos com microesferas de vitamina A e E de alto poder regenerativo. Rápido poder regenerativo para fissuras e asperezas. Secagem rápida. Essência delicada e sofisticada. Toque seco e aveludado. Maciez incomparável. Previne contra radicais livres.

Modo de uso:

Aplicar nas mãos, massageando-as com movimentos suaves, até completa absorção. Usar quando achar necessário.

O que eu achei:

Estou usando diariamente quando acordo ,antes de dormir e de vez em quando uso de tarde.As mãos ficam realmente macias,tem rápida absorção,porém,não possui toque seco,deixando as mãos não oleosas,mas "molhadinhas". Usei no dia em que fiz as unhas e apliquei bem na região das cutículas,percebi que não deixou ficar enrugadinho,o que geralmente acontece comigo. O cheiro não achei tão suave assim,mas é gostoso,bem adocicado. Traz uma sensação de bem estar.
----------------------------
Espuma Íntima de Banho

O que diz na embalagem:

Higiene com suavidade em uma fórmula leve e delicada. Intimidades Espuma Íntima de Banho, um sabonete líquido que a válvula faz a espuma, cuida e preserva o pH da região íntima, assegurando proteção e conforto. Seus ativos suaves permitem uma higiene íntima perfeita com uma sensação de frescor e bem-estar prolongados e ajudam a prevenir possíveis odores naturais.

Modo de uso:

Pressione a válvula uma ou duas vezes nas mãos e aplique na região genital externa, massageando delicadamente. Em seguida, enxaguar abundantemente.

O que eu achei:

Curti muito a válvula do frasco,muito interessante,faz uma espuma bem cremosa.Estou usando-o diariamente e estou gostando muito,é refrescante,mas não dá ardência.Cheiro agradável.
------------------------------
Body Spray Intense Amora & Flor

O que diz na embalagem:

Body Spray Intense. Buque floral que traduz beleza e feminilidade em um perfume que agrada, atrai e encanta. Com notas frescas, jovens e divertidas, que dão a sensação de espaço e oxigênio, aliadas a notas que transmitem bem-estar e aconchego. Nota floral frutada revigorante. Com extratos naturais de amora, flor de hibiscos e aloe vera.

Modo de uso:

Aplique o Body Spray Amora e Flor por todo o corpo. Use após o banho ou a qualquer hora do dia.

O que eu achei:

Recebi uma pequena amostra e fiquei com "gostinho de quero mais",muito bom,gente,maravilhoso! Eu quero demais! O cheiro é Floral Frutado,meu preferido. Eu não saí com ele ainda,por isso não posso dizer quanto a fixação,mas logo logo contarei aqui.
------------------------------
Body Splash Iluminador Shimmer Ouro

O que diz na embalagem:

De toque fino, levemente cremoso e com uma incrível sensação de derretimento, o Creme Body Shimmer Ouro deixa a pele hidratada, tonalizada e com uma suave cobertura iluminada. Enriquecido com vitamina E e Extrato de Pérola, age contra os radicais livres prevenindo o envelhecimento da pele, potencializa as atividades metabólicas e repara os efeitos dos raios UV na pele já estressada e danificada pelo sol, recuperando toda sua luminosidade. Uma sofisticada combinação de essências florais, vanilla e cassis, pontos de luz e microesferas tonalizantes darão charme e um glamour especial a sua pele.

Modo de uso:

Após o banho, aplicar por todo corpo, massageando suavemente. As microesferas bronze rompem-se durante a aplicação, tonalizando a pele. Espalhar uniformemente.

O que eu achei:

Usei só para testar mesmo,os pontinhos de luz são bem pequenininhos mesmo,bem discreto,mas dá uma super luminosidade á pele,curti muito! O cheirinho é ótimo,cheiro de banho.
-------------------------------
Spray Desodorizante Do Gourmet Ervas de Provence

O que diz na embalagem:

elimina odores de frituras, peixe, cloro e derivados de enxofre. Fora do ambiente da cozinha também elimina cheiros de cigarro e amônia. Fazer o toque perfumado do alecrim e do tomilho invadir a cozinha. Textura líquida, cristalina e de cor verde.

Modo de uso:

Borrifar no ar, no ambiente desejado, para eliminar odores e perfumar suavemente.

O que eu achei:

Recebi uma pequena amostra,borrifei na sala e o cheiro ficou bastante tempo,chegou até a invadir um pouquinho o quarto. O aroma é bem fresco,cheiro de casa limpa,delícia!



As amostrinhas de Shampoo,Condicionador,Leave in,Hidratantes,Creme Auto Bronzeador não usei ainda,mas logo logo venho contar para vocês!

Gente é isso,está aí uma marca que cumpre o que está no rótulo dos produtos,se tornou uma das marcas que mais gosto.

Para visitar o site da Omnes é só visitar o seguinte endereço:
www.omnes.com.br


Ah meninas,não deixem de comentar,prometo responder a todas.
Faça uma blogueira feliz!

Beijão!!!!

Share:

1 comentários

  1. Oii eu não conhecia esta marca, mas parece ser de boa qualidade!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir