Resenha - Hidratante e Protetor Solar Ada Tina

Bom dia,meninas!

Bem,hoje vim apresentar para vocês uma nova parceria aqui no Blog,é a Dermexpress,uma loja virtual especializada em produtos de beleza e tratamentos.
Eles cederam para mim dois Hidratantes Protetores Solar Normalize Hydra FPS20 da marca Ada Tina,um para eu usar e resenhar e outro para eu sortear aqui entre vocês!


Usei ele hoje,a textura é bem rala,o que permite que espalhemos mais fácil o produto.Tem o toque seco e hidratação equilibrada.

Olha,meninas,minha pele do rosto é complicada e chatinha para gostar de algum produto,viu,tudo a irrita,mas esse produto se deu muito bem com ela.Meu namorado reparou que meu rosto estava mais hidratado e uniforme.O cheiro não é aquele típico de protetores solares,é bem mais suave,não interfere,por exemplo,se você pôr um perfume.

Aprovadíssimo!

Já,já o sorteio vai estar no ar,não percam!!!

Quem quiser conferir os outros produtos da Loja Dermexpress,é só entrar no site a seguir:

www.dermexpress.com.br

Vale muito a pena conferir,os preços são bastante camaradas!

Beijo,meninas,até mais!

Share:

0 comentários