Ganhei o Sorteio no "Bora Colega!"

Gente,que semana Feliz!

Além de eu ter recebido vários produtos das marcas parceiras aqui do blog para resenhar,adivinhem só? Ganhei um sorteio!!! Eu que nunca ganhei nem rifa de escola,ganho uma Bolsa Diesel e uma Jaqueta da Carolina Herrera!!!


Os mimos que foram cedidos á Karol do Bora Colega são da Face Bela Cosméticos & Perfumes.

Gente,estou muito feliz,nada me entristece hoje!

Queria agradecer á Karol que é muito simpática,aliás,visite o blog dela,é muito bom!
www.boratrocarmakeup.blogspot.com


-------------------------------------------------------------------------------------
Beijo,meninas,quando chegarem os presentes eu mostro aqui para vocês!

Até!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns sortuda!!rs
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida! *-*

    E só pra constar Amei seu Blog e já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho!

    Tudo de Bom! Ótimo Finds e um Ótimo Feriadão ^^

    AH! Corre lá pra conferir a "Vitrine Fashion da Semana" Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Oba que coisa boa ganhar presente né, parábens!!
    BJus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahaahhah..obrigada vc flor espero que goste da bolsa e a jaquetinha!

    bjinhus

    Karolll

    ResponderExcluir