Combinando Vestido Florido com Meia calça

Olá de novo,meninas.O post de agora é sobre essa moda de vestido florido com meia calça.Eu gosto,gosto muito,mas tem que saber usar.Tenho visto tanta coisa legal,mas também tanta coisa não tão legal assim nos Blogs por aí...
floral design - estampa floral - vestido + meia calça - vestido florido - blogs de moda
Bem,eu até aceito(mas não me acostumo,hehe)que usar Estampa Floral com meia calça de renda esteja na moda,mas pelo menos as peças tem que conversar entre si.Os tons têm que estar em harmonia,quando se trata de misturas assim,caso contrário o look fica poluído demais.Produzi alguns looks para mostrar aqui para vocês.



No look acima,combinei esse vestido floral em tons de salmão,verde e bege a uma meia calça fina de cor salmão.Poderia pôr uma meia calça preta aí? Até poderia,mas pesaria um pouquinho.

E meia calça preta rendada? Bem,eu não acho muito legal,mistura muito,já tem informação demais no vestido que é estampado e com volume,enfim...


Aí combinei um vestidinho preto curto Florido em tons de verde,rosa e salmão com meia calça lisa preta.Poderia ter colocado uma meia rosa,azul,ou salmão.Rendada,ou não(correndo aquele risco de ficar parecendo um buquê de flores humano),mas sempre com os tons combinando.

Qual a opnião de vocês sobre vestidos e meias calças lisas e rendadas?
Comentem aí,eu amo recadinhos!

Ah,os óculos que usei para compor os looks foi da loja Óculos Web.
Site AQUI.

O perfume do primeiro look foi a inspiração Prada da Thipos.Eu revendo.Mais informações pelo E-Mail bloginfinitofeminino@gmail.com

O hidratante e o Body Splash de Amora & Flor são da Omnes.(Eu tenho o hidratante,amanhã tem resenha,huuumm!)
Site AQUI.

As meias calças vocês podem encontrar na Nova Lua.
Site AQUI.

Pergunta às Leitoras
Gostaram do Look? Aderem o vestido florido com meia calça?
vestido florido 2011 - vestidos - meia calça 2011 - vestido com meia - Moda - Look - Meia Calça - vestido florido - estilo - fashion 2011 - Infinito Feminino - Kamilly Almeida - Vestido com Meia Calça - Florido - Vestido Floral + Meia Calça - meia calça + vestido - vestidos florais - como usar vestido florido com meia

Share:

7 comentários

  1. Que lindooo, eu amei *-*

    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks que vc montou!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindos eu adorei!os vestidos são lindos e as meias também adorei..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. adoro meias calças,vestidos floridos tambem!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois looks! Queria o segundo vestido florido no meu armário AGORA!!!

    Muito legal seu blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    adorei os looks,
    gostaria de saber as marcas dos 2 vestidos acima
    obrigada
    meu email p resposta é: maiarafisio@hotmail.com

    ResponderExcluir