Cabelo... Como cortar?

Olá,meninas,boa tarde,tudo bem?

Bem,primeiramente quero dizer "Ô semaninha Feliz,sô",além de eu ter ganho um sorteio(obrigada Karol),recebi vários produtinhos para eu fazer resenha,um deles é o kit Cauterização da Hidran,só que só vou resenhar depois que cortar a juba.
Vou precisar da ajuda de vocês,se não vou entrar em parafuso...

Eu queria fugir daquele peso do corte reto,queria repicar mesmo,bem Rocker,sabe?
Sem franja e não precisa ser longo,enjoei de cabelo tão comprido.

Separei os cortes que mais gostei pela Web:








Gente,me ajudem,por favor!!!
Estou mais inclinada para os cortes da 1° e 2° Foto,não sei...

Vou acabar como a Ema,sabe,hehe!


Beijo,meninas,espero comentários!

E aguardem as resenhas!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá Kamilly amei o primeiro corte...Bjs e obrigada pela visitinha e carinho la no blog...

    ResponderExcluir
  2. Hum legal,mais não faria isso e nem tenho um cabelo liso pra ficar desse jeito sabe?o meu é cacheado..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já cortei taaaaanto meus cabelos que hoje tô deixando ele crescer!
    Quero imensoooooooo, na cintura!
    Mas é muito bom renovar, a sensação de chegar do salão de visual novo é indiscritível!!!

    Beijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Entre o 1 e o 2 eu prefiro o 1, o meu cabelo é cortado igual o 3 e adoro!!
    beijão e bom final de semana
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O 1 é mais fácil de arrumar... vc amassa com as mãos e deixa secar que fica bom... o 2 parece que tem que depender da escova pra ficar com aquele efeito né?!

    Como não sei a textura do seu cabelo, fica meio vago! Hahaha!

    Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  6. Ai o 3º é tudo !
    Se fosse você cortaria esse... hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Gosto do terceiro... mais precisa ver seu cabelo como é, textura, quantidade, seu rosto num todo... aplicar o Visagismo... se eu pudesse cortava p vc!

    ResponderExcluir
  8. O primeiro corte está maravilhoso, vai no primeiro!

    ResponderExcluir
  9. kamilly teria que ver seu rosto toda para opinar....

    ResponderExcluir