Resenha - Florence

Na semana passada chedou uma caixinha que a Princess,parceira aqui do blog me enviou.Dentro dela,havia uma embalagem lindinha estampada estilo retrô contendo 3 sabonetes de Erva Doce,e algumas amostras dos Hidratantes de Pitanga & Melão com Jasmim.
Os hidratantes são ótimos,super cremosos e cheirosos!Meu preferido é o de Melão com Jasmim.

Agora vamos á Resenha do sabonete.
Nossa,deu até pena de usar,a embalagem de dentro é tão linda!
Ele é super cheiroso,tem textura bem leve e faz bastante espuma,olhem só:





A pele fica bem limpinha mesmo,tira toda a oleosidade,o que para mim é o essencial,já que monha pele é bem oleosa.Deixa a pele lisa e macia com suave cheirinho de Erva Doce.E o melhor,não irritou meu rosto!Não sei se contei para vocês,mas travo uma verdadeira guerra com a pele do meu rosto que teima em ficar irritada com qualquer sabonete,enfim,meus problemas acabaram!Aprovadíssimo!

Para visitar o site da Princess,clique AQUI.


Beijão,gente!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, só de ver a foto do sabonete já dá para imaginar o cheirinho bom.
    Hmm... invejinha boa...
    rsrsrs
    adorei!
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Kamilly!

    hahaha que legal, vc mostrou que usou mesmo! ^^
    tb recebi e adorei!

    bjaao!

    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Humm parece muito bom..ah querO,rsrs
    vou lá no site dar um olhada.
    sucesso!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hmm, seu vontade de ter um! rsrs
    Bjoos.
    www.laialisafa.tk
    www.jorgelongatto.tk

    ResponderExcluir
  5. linda a make.... adoreiiii!!!

    Bjosss

    www.fanyfd.blogspot.com

    ResponderExcluir