Que tal um final de semana na FAZENDA GAMELA ECO RESORT?


Concurso cultural

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana na FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut(CLIQUE AQUI), entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Vamos participar Galera!!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. menina tá todo mundo falando deste concurso, umas férias é sempre bem vinda né!!!

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher merece encarar o espelho sem medos e isso começa pela saúde dos cabelos.
    Letícia Damasceno Murta
    @leticiamurta
    letsmurta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. topo! Por que não?
    =)
    gabrielarangel2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Porque meus cabelos é um dos fatores responsáveis da beleza, que faz com que eu consquite cada vez mais o meu amado de forma simples.

    Taiz de Araujo Gonçalves
    taizgata11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Porque meus cabelos é um dos fatores responsáveis da beleza, que faz com que eu consquite cada vez mais o meu amado de forma simples.

    Taiz de Araujo Gonçalves
    taizgata11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. porque o cabelo complementa a beleza feminina e a mulher que tem um cabelo saudavel, tratado, bonito, se sente muito feliz.

    deiselh@yahoo.com.br

    deise leite.

    ResponderExcluir
  7. Porque estando hidratado e lindo posso ser quem quer que seja: loira, morena, ter cabelos lisos ou cacheados. Pois com o cabelo saudavel posso fazer tudo.
    Michele P. Viana
    michelepviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
    Andreia Oliveira
    Guaíba/RS
    andreiagod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
    Andreia Oliveira
    Guaíba/RS
    andreiagod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. A nutrição e saúde dos meus cabelos são importantes pois refletem minha beleza aos mais variados olhos atentos, e com novex o resultado será: brilho e glamour na medida certa!!!!!
    Melina Elias Pereira
    melinaelias@hotmail.com

    ResponderExcluir