Look Chicaloca - Blusa + Shorts

Essa semana chegou para mim essa linda blusa da Chicaloca que a Empresa Elian me enviou para eu mostrar aqui no Blog!Junto veio uma outra peça linda também para eu sortear entre vocês,mas vou deixá-las na curiosidade até eu postar o sorteio!

Ela é do material Visco Flamê,um tecido molinho e muito confortável.A estampa é linda,e o detalhe da boca da boneca é em gel com glitter,possui um aplique de taxas lindo,como se fosse o pingente do cordão da boneca!O que eu mais gostei foi o caimento,o corte dela valoriza muito.



Ela dá para usar calça jeans,Bermuda,shortinho...Dessa vez optei pelo shortinho da Sawary(que era uma calça) e para completar o look,acessórios da Pedra do Sol:


Recomende essa Postagem ao Google



Perguntas às Leitoras
Gostaram meninas do Look? O que acharam da peça da Chicaloca?
looks 2011 - looks 2012 - fashionismo - blog da kamilly almeida - infinito feminino - fashionismo blog - chicaloca - coleção chicaloca - shorts 2011 - look shorts jeans - moda 2011 - moda 2012 - infinito feminino moda - moda - fashion - mundo fashion - looks

Share:

6 comentários

  1. Que blusinha linda! Realmente, o caimento é ótimo, ficou muito bom.
    Eu não conhecia essa marca, o primeiro vestidinho é simplesmente uma fofura :)

    Beijos, menina. Ótimo domingão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua blusinha eo resto da coleção também, vou ficar esperando o sorteio!!!rs
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças!!!
    E que venha o sorteio porque tow louca pra ganhar (risos).

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto de blusas assim! No calor são elegantes e nos deixam à vontade! Caimento muito bom! :)

    ResponderExcluir
  5. at first glance you kinda look like Lindsay Lohan!!

    xoxo,
    Alicia
    Wholesome Fashion

    ResponderExcluir
  6. Você ficou muito linda nas fotos!
    os acessórios combinaram perfeitamente com o visual.
    Parabéns!
    seguindo vc e lendo tudo!

    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir