O Militarismo ganhando as ruas

Tire o verde musgo, bege e marrom do armário e prepare-se para exercitar sua criatividade. É que o militarismo retrô dos uniformes europeus ganhou as ruas para dar um toque extra aos looks.Resgate a calça cargo do armário e aposte nos ombros estruturados, camisetas "podrinhas", jaquetas de abotoamento duplo(sim,aquela que Michael Jackson usava), coletes, lenços em tons terrosos, cintos, botons e bolsas (em couro caramelo).

Nos pés: botas com amarrações e cadarços, ankle boots e gladiadoras. Mas,atenção,duas peças estilo army são o suficiente!
O segredo do sucesso então para um look army trendy é equilibrar as peças militares com outras femininas e delicadas,pode apostar até num toque vibrante de cor(eu disse UM,viu?!).

Vale vestidos leves, estamparia floral, renda, bijoux vintages, couro, pelos e até brilho (para a noite,óbvio). Experimente usar: shortinho jeans com bota; o coringão calça jeans + blusa branca com jaqueta militar; vestidos românticos e fofos com jaqueta militar; calça cargo com blusa floral...Atreva-se!

Dêem uma olhada nas peças que separei para o post:













E aí,meninas,gostaram?

Fonte(Origem):msn.bolsademulher.com

Outras matérias de Moda
Vogue Austrália Outubro
Eu queria estar assim Hoje + 15 % Desconto no Jefferson Kulig
Jefferson Kulig
Matérias Antigas

You Might Also Like

2 comentários