Nova Parceria do Infinito Feminino Galera-Jefferson Kulig


CÓDIGO PARA 15% DESCONTO:
INFFMN

Mais uma grande parceria do Infinito Feminino que só vem a contribuir para meus seguidores leitores.Estou muito feliz,rsrsrs...

Um super desconto para quem é seguidora do Infinito Feminino,15% de desconto.Não perca essa oportunidade.Roupas de um grande estilista por um ótimo preço,peças de ótima qualidade e acabamento.

Ao finalizarem a compra tem que colocar o "CÓDIGO DE DESCONTO" (INFFMN) ,colocando-o vocês meninas e mulheres tem direito a 15% de desconto.

www.jeffersonkulig.com.br/eshop.aspx?c=1

CÓDIGO PARA 15% DESCONTO:
INFFMN

É isso aí galera,aguardo as comprinhas,hein...

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei a loja virtual! Tem umas peças lindas!! Pena que eu tbm vendo roupas, e sempre pego bastante pra mim quando faço as compras, senão eu já ia comprar!!! hehe

    Mas com certeza vai fazer sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que parceria boa, adorei!

    Bjus...e vc já está participando do sorteio do Pitanga? se não está convidada a participar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! =)
    Você merece ^^

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com
    * TÁ TENDO SORTEIO NO MEU SITE! NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER SUA INSCRIÇÃO! ;) *

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Vou conhecer o trabalho dele já!!
    Bjs,so

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog

    Tou te seguindo. Me siga tambem.

    Bjs
    http://sweet-live-lol.blogspot.com/

    ResponderExcluir