Make lilás


Bem,como podem ver escolhi a cor lilás e vinho.
Nas pálpebras usei lilás da Catharine Hill do canto interno ao meio,para marcar o côncava usei o marrom claro opaco da Catharine Hill e canto externo,vinho da Catharine Hill bem esfumadinho.Na parte de baixo dos olhos,rente aos cílios inferiores usei o lápis sombra da Lumi,que por sinal é do mesmo tom da sombra lilás da Catharine Hill.Eu gostei muito do lápis sombra da Lumi,é bem brilhosa mesmo,deu um Up,já que a make é toda sequinha.
Passei kajal creme da Abelha Rainha no interior nos olhos para não pesar e para dar a impressão de que são maiores.
Nos cílios,curvex,Rímel da Koloss.
Acertei as sombrancelhas com o gel fixador estimulante da Pharmacus.
Preparei a pele com o gel de pepino da Abelha Rainha que hidrata sem deixar oleosa e tem efeito tensor,passei o minimizador de poros da Pharmacus.
Ah,dica legal que aprendi com a Júlia Petit,usar a base antes do corretivo ajuda a evitar excessos e deixar a pele pesada.Bem,usei minha base de sempre da Abelha Rainha que é matificante,corretivo da Essenze di Pozzi,que é maravilhoso,não deixou nada de marquinhas na pele,nem craquelou,usei também corretivo amarelo diminuidor de olheiras da Abelha Rainha,pó translúcido da Felicittá,blush rosa antigo da Jasmyne.
Na boca,hidratei com manteiga de cacau e passei o batom Amendoa da Abelha Rainha,ele tem efeito mate,mas não ficou devido a eu ter passado a manteiga de cacau antes.




É isso meninas,se quiserem entrar nos sites das marcas citadas é só clicar em cima dos nomes no texto.

Até a próxima,girls!

Outras Matérias-Entre e Comente-as também:

Resenha Sabonetes Florence
Anéis e mais Anéis
Passeio Lagoa de Cima
Militarismo Ganhando as Ruas

Share:

14 comentários

  1. Ha que linda,eu adorei essa make...ficou muito boa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda make...delicada e marcante ao mesmo tempo!!!

    Bjin

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de maquiagem roxa pq sempre tenho a impressão que quem me olhar de longe vai achar que levei um soco em cada olho! Hehehe! Mas é que eu não tenho o dom ainda... deve ser questão de prática né? Enfim! Gosto de fazer makes em tons menos difíceis!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o make,não ficou um roxo muito forte ficou lindo..
    Essa maquina que vc tira as fotos é boa hein?!gostei pacas!!
    Bjos

    blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para te desejar uma ótima semana!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Ain, que sombra mais linda *-*
    Arrasou.
    Nossa, eu queria saber fazer esses makes. Acho tão difícil...
    Gostei muito.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei o efeito! Lindo mesmo.
    Um beijo donna chic

    ResponderExcluir
  8. Achei linda essa maquiagem, arrasou flor!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. oiee linda passei por aki ta tudo lindo ja ta seguido segui o me tbem bjussssss parabens ta lindoOOO

    ResponderExcluir