Coral - A Cor do Momento

É,podem ir se acotumando,a cor da Primavera e ainda mais do Verão é a Coral,que é um intermediário entre o laranja e o pêssego,que por sinal vão estar super em alta!



A tendência vai das Roupichas,passando pelas Bijus,pela Maquiagem e pelos Esmaltes.Vejam como ficam as peças tendências da Primavera/Verão na cor Coral.

Drapeados e estilo Balonê continuando em alta.Laços,lacinhos e laçarotes constituem aquela atmosfera romântica da Primavera se estendendo até o verão.


Curtinho e soltinho,bem fresquinho.Tudo muito confortável.Naqueles dias super quentes ninguém merece uma roupa pesada.


Gente,me apaixonei por essa bermuda!Cintura alta e gavião baixo.Muito linda,parece ser bem fresquinha!


Tiras largas e cadarços em couro sintético fazem a cabeça,digo,os pés das moçoilas!


Tamancos fechados(leia-se Clog)com saltões em madeira.Luxo da estação!Bem,está certo,ainda não me acostumei com eles,mas...


É isso aí,nós podemos comemorar!Alça em corrente que usamos agora no Outono/Inverno estarão na moda também na Primavera/Verão.


Batom Christian Dior Angelic Coral.Lindo,mas caro!!!Podemos muito bem substituí-lo por uma marca mais em conta,e que não deixe nada devendo,como a Lumi.


Esse batom é da Lumi Cosméticos,maravilhoso!Muitas vezes pagamos pela marca e a qualidade é a mesma.


Unhas esmaltadas com essa graça da Revlon,não tem jeito de não arrasar!Muito lindão,quero um para mim!

O que vocês acham dessa tendência,vão aderir ou não?Talvez ela se repita no Verão de 2012,vamos ver até lá!


Tags
a tendência - tendência moda - sapatos - blog de moda - blog moda - fashion blog - tendência de moda - Coral - Peças Coral - Coral Vestido - Coral Tendência - Vestido Coral - Esmalte Coral - Batom Coral - Coral Tendência Verão - Coral em Tudo - Coral nos Pés - Cor Coral nos Vestidos - Look Coral - Tendência Coral para o Verão - Infinito Feminino - Moda - www.infinitofeminino.com - batom dior coral - batom coral - batom dior - batons -

You Might Also Like

11 comentários

  1. I love this colour!!!!
    pass to my blog and if it likes you, follow me :D
    kisses francesca
    http://fashionmilkshake90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Definitely one of my favorite colors! Looks great :))
    I'd be glad if you found the time to visit my blog - if you like it (and I hope you will), feel free to comment and follow of course (Who would have thought, huh? :)))
    xxx

    ResponderExcluir
  3. Essa cor realmente vai bombar.
    Parabéns pela escolha das peças, você tem muito bom gosto.
    Bom final de semana!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wow, the first dress is beautiful!

    xx Marije

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bermudinha,mais em geral tenho curtido o coral deixa a gente cheia de vida!!!!bjs bom findi!

    ResponderExcluir
  6. oie brigada pela visita lá no blog!
    E essa cor veio pra fcar mesmo né, acho linda, já vi em esmaltes ..bolsas.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do coral clarinho,acho lindo!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Perai!não gostei da cor do momento não!rsrs
    mais tudo bem..

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita,apesar ser de ser mais o vermelho, o preto, o marinho; eu simplesmente sou apaixonada por coral, sempre tenho alguma coisa nessa cor, acho que combina com meu tom de pele, é uma cor que acende qualquer look. Qunto a clog não tenho nada contra, só que algum modelos são 'brutos' e parecem pesados.

    ResponderExcluir
  10. Acho q será mais pra cor tangerina q para o coral... Acho bonito, mas ñ acho q combina comigo!

    ResponderExcluir