Anéis e mais anéis

Eu sou do time das que nunca deram atenção aos anéis,mas de uns tempos para cá,venho me apaixonando por eles,dêem uma olhada nos meus da Pedra do Sol:


Eles me enviaram mais anéis(e outras bijus lindas!) que aos poucos vou mostrando a vocês!
Outras inspirações:
Esses são da Pedra do Sol:





Esses não prestei atenção de que marca são:








Gente,para visitar a Pedra do Sol,clique AQUI ,e confiram as maravolhas que tem por lá!

Espero os comentários!
Beijocas!

Tags:

Share:

8 comentários

  1. Nossa que anéis lindos!
    Fica até difícil escolher só um...
    Arrasou.
    beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De caveira eu tinha coragem de usar não (risos).

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiiiiina num é que eu também!!!
    Nuncaaa olhava pra anéis, mas agora tem uns que estão até falando comigo, se jogando e vindo pra casa com minha pessoa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na C&A tem cada um lindo, e cá entre nós, a C&A tá arrazando nas bijux!!!

    Beeeijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo anéis!!;)
    Adorei seu blog! Vou seguir!;)

    Bj.

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do time das que gostam de anéis, mas nunca lembram de usá-los! Hahahahaa!

    ResponderExcluir
  6. super nice rings !!! i want them all!! come faccio !?

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Olha eu não sou muito ligada em anéis, eu até tenho alguns mas numca lembro de usalos!!!

    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Really nice rings!
    I like your blog, it's very inspiring!
    Maybe you can pass by my blog &. so we can follow eachother?

    All the best, Valerie
    screamyourfeelingsout.blogspot.com

    ResponderExcluir