Tag - Jamais usaria...

Olá,mocinhas!!!

Agora pouco recebi a tag que anda divertindo muito a blogsfera por aí, por ter respostas bastante engraçadas e surpreendentes de quem as recebe!
Agora chegou a minha vez de responder e quem me repassou foi a Anita do Blog 'Divã da gaTa borralheira'

Vamos lá?
Regras da brincadeira:

- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra )

- Descrever o motivo porque não usaria cada item

- Passar a brincadeira adiante no seu blog.

Eu jamais usaria...

...Batom Azul!
Por quê?
Gente eu acho lindo,mas só para fotos e passarela,simplesmente porque acho que tons frios não combinam na boca,o mais perto de tom frio que cheguei a usar na boca foi o roxo.Ponto.



Crocs!
Por quê?
Não tem jeito de eu gostar,ou pelo menos me acostumar com ele.Não gosto nadinha,não tem a mínima chance de eu mudar de idéia.



Decote cavadíssimo em V!
Por quê?
1°Porque não faz meu tipo mostrar tanto meu corpo assim;
2°Porque acho deixar os seios super caídos,principalmente se for de tecido mais levinho como seda ou cetim,que a maioria das famosas adoram...Até que essa foto aqui,não está tão ruím,mas é o que tenho para agora,hehe!


Short apertado e curto!
Por quê?
Preciso dizer algo?Se algum dia usar algo parecido,me internem num hospício...



Legging Branca!
Por quê?
Suicídio,né mulherada?Aparece celulite até onde não tem...Deus me livre!



Calçola bege!
Por quê?
Não dá,né?!Nem para dormir!A mulher tem que se achar atraente,e vamos combinar que bege não é uma das mais lindas cores...



sandalia plataforma!
Por quê?
Porque é feio,vulgar e impossível de andar.Não tem como,jamais usaria!



Own,a brincadeira acabou,e nem deu para colocar tudo que eu acho tosco...
É isso,meninada,passo para algumas blogueiras que são:
Dayana do www.nospodemosgarotas.blogspot.com
Brenda do www.tudodmenina.blogspot.com
Ananda do www.anandaquintas.com
Ariana do www.arianamagalhaes.blogspot.com
Thammy do www.pancakescommorango.com.br

Beijocas!

Share:

17 comentários

  1. airiairiair, concordo com vc em tudo! Menos a calça legging branca. eu só uso a branca, fico mais avontade! rs
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com
    www.laialidivulga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo... Também não usaria nenhum desses itens.
    Bom Domingo!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com quase todos os itens, muito boa essa tag.. mas acho que você confundiu CLOGS com CROCS hihi.. clogs são aqueles sapatos super trend e crocs são as sandálias de plástico que você postou a foto. beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida o Top da lista é o croc (tenho até medo de escrever isso!) Mas nossa...A calçola bege é tão confortável pra dormir...eu tenho 5...kkkkk Pior que é verdade e eu me sinto muito confortável quando uso!!! hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. kkk concordo contigo em td, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Assino embaixo de tudo que vc colocou, tb não usaria nada disto essa brincadeira é bem legal eu tb já postei lá no Pitanga e me diverti!!!

    bjus....s

    ResponderExcluir
  7. Já postei lá no meu site.
    Adorei! *_*

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir
  8. acho que o unico que eu encararia seria o batom azul

    kkk

    ResponderExcluir
  9. Aiiii socorroooo! Acho que nao usaria nada, rs...

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse, é bom saber quem está gostando do blog da gentee é para isso que serve os "seguidores" né?

    beejo grande":"


    ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk
    adorei!
    Tb não usaria nadaaaa disso.
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. RI MUITO com esse post! Gente, a foto do shorts curto foi de ARRASAR! To rindo até agora!
    Realmente eu também não usaria! Nem legging branca, muito feio!!

    Adorei o seu blog :)

    Bjs :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho que o pior de todossao os croks...para mim nao rola nem sob tortura!!
    argh.
    beijos flor.

    ResponderExcluir
  14. Eu ri
    pior foi aquele short MINUSCUULO
    so louca sai assim]
    adorei bjo =*

    ResponderExcluir
  15. Crocs eu não uso nem se me derem de graça e me pagarem para usar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah eu uso shortinho sim. Adoro exibir minhas pernas.

    ResponderExcluir