Resenha Secrets




Primeiramente,peço desculpas pela demora,os produtos chegaram a mais ou menos três semanas,é que nesse tempo estava usando-o toda vez que lavava,pois são produtos para se usar diariamente,para assim fazer uma completa resenha para vocês.
Bom,a empresa Secrets me enviou a linha Pós Progressiva,pois servem para cabelos oleosos na raíz e seco nas pontas,que é o meu caso,mesmo meu cabelo sendo virgem.
Eu adorei os produtos,de verdade,não é enganação.

Vou começar pelo Shampoo:
Tenho um couro cabeludo realmente oleoso,com os Shampoos "de farmácia" tenho que lavar no mínimo três no banho,para me sentir bem.Com a Secrets lavei duas vezes,e já senti o cabelo limpo,mas não fica áspero,fica embaraçado normal.

Condicionador:
Na hora que você passa,você não sente que ele desembaraça bem o cabelo,mas depois que você vai massageando,ele deixa o cabelo bem soltinho e hidratado.

Máscara de tratamento:
Esse foi o que mais gostei da linha,você passa,deixa dez minutos,e quando retira sente o cabelo muito sedoso e brilhoso,sem contar com o cheiro que é uma delícia!

Leve-in:
De textura leve,não pesa o cabelo,e ainda proteje.Muito cheiroso!!!

O que eu achei da linha?
Eu gostei muito mesmo,meu cabelo depois que comecei a usar quase que diariamente,ficou outro,mais brilhoso,sedoso e diciplinado.Só tem uma questão,mas é relevante,como ele hidrata muito,o cabelo fica oleoso mais rápido,creio eu que deve ser porque toda vez que lavo o cabelo,faço massagem,mas se não fizer acho que demora mais a ficar oleoso.

Ah,tem o Gliss também que é maravilhoso,um espetáculo á parte,costumo chamá-lo de borrifadas mágicas,sempre que faço chapinha uso ele para finalizar.Ele funcionou super bem para mim,pois detesto finalizadores oleosos, e o Gliss é como um leite bifásico,perfeito!!!

Quer conferir os produtos da Secrets?Então visite o Site AQUI ! Tem para todos os tipos de cabelos e tratamentos!!!

Beijos,e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa esse kit parece muito bom!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooo um finalizador dakele *o* Adorei os produtos *o*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brigado pelas dicas gata . . bjs !



    http://mundobah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O kit parece ótimo! Adorei a dica!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilly querida passei pra deixar um recadinho sobre o blog eumadame.com, olha só não sei por qual url vc acessou o blog mas a url certa é esta que estou deixando aqui pra vc ,ah ja estou seguindo seu blog Super Beijos e te epero lá no Eu Madame.
    http://www.eumadame.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Realmente parece muito bom! Mas, precisa ser testado em um cabelo cacheado como o meu.. rsrs
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaah bem que to precisando, mas sera que tem aqui na holandaa? nao conhecia seu blog, mas achei muito fofo!
    beijoss =)

    detsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei linda, obrigada pela visita e por seguir o meu blog, é claro q tb vou seguir o seu, gostei mto daqui.


    Volte sempre.... bjs "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei esse kit num sorteio, estou esperando chegar pra testar, mas a embalagem é outra cor...bjsssssssss

    ResponderExcluir