Resenha - Produtos Essenze di Pozzi

Olá meninas,boa noite,como vocês estão?
Os produtos chegaram 12:15 mais ou menos,tinha vindo do serviço para almoçar em casa,nossa,fiquei vendo os produtos e quase não lembrei de almoçar,haha!Eu amei tanto os mimos que decidi fazer a resenha deles hoje logo,tirei umas fotos só para vocês verem a textura e o efeito dos produtos,mas pode deixar que vou tirar outras fotos com uma make bem bacana usando-os,para vocês verem melhor.
Foram eles:

Lipstick N°1 High Tea

Ah,foi o que mais gostei,tem cobertura leve e alta fixação,é muuuito brilhoso,amei demais!Aquele batom para todas as horas,dia-a-dia,cinema,festa,tudo...
Custa R$13,44

Sombra Uno Compacta N° 12 Champagne


Ah,uma pena que veio quebradinha,deve ter sido no transporte,mas não interfere em nada,não...Linda essa sombra,pode ser suave ou bem marcante de acordo com a quantidade que você for aplicar,o tom é perfeitamente uniforme,e é bem cintilante,um luxo!
Custa R$10,88

Corretivo Líquido N°12 Natural

Eu sempre fui do time daquelas que condenam o Corretivo Líquido,porque realmente todos que eu usei não cumpriam bem seu papel,além de serem melosos,mas fui obrigada a voltar atrás,esse corretivo além de ser amarelado,o que disfarça as olheiras,tem cobertura seca,o que para mim é o mais importante,pois minha pele é extremamente oleosa.Ele é perfeito,parece que foi feito para mim!!!
Custa R$17,80

Sinceros agradecimentos á Leila Silva de Paulo da Essenze di Pozzi que me atendeu super bem!

Gente,não vi nenhum ponto negativo nos produtos,além de terem preços ótimos!!!Então,não deixem de entrar no site e se quiserem comprar,vão sem medo!Para entrar no site clique AQUI !!!

Volto a dizer que as informações que passo para vocês são verdadeiras,quando não gosto de algum produto,eu digo,nunca faria com vocês essa maldade,ok?

Beijão,fiquem com Deus e não esqueçam de comentar!!!!

Share:

2 comentários

  1. Oi!
    Os produtos parecem ser bons mesmo, eu ainda não usei nada desta marca mais vou arriscar!

    Bjus....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu estou super curiosas para experimentas os produtos dessa marca, tem muita gente elogiando.
    bjnsssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir