Resenha Lumi Cosméticos

Boa tarde meninas,curtindo muito o domingão?
Bem,semana passada chegaram para mim os mimos que a Lumi Cosméticos me mandaram.Foram eles:
-Creme esfoliante oara os pés da linha Spa
-Lápis Sombra creme lilás
-Lápis Sombra creme verde claro

Gente,hoje eu vou resenhar o creme esfoliante para os pés

Flores,eu simplesmente amei! Esse creme chegou numa hora muito boa,porque de uns tempos para cá decidi cuidar mais dos meus pés,pois dava pouquíssima atenção a eles!
Testei o creme no dia seguinte da chegada.A textura é bem cremosa,as esferas esfoliantes são bem resistentes,não desmancham com facilidade,eu deixei meus pés de molho na água hiper quente(é assim que eu gosto,sabe,até o pé ficar vermelho,hehe)passei o creme,esfreguei uns três minutos cada um dos pés,enxaguei,a água ainda estava quente,sequei os pés,e quando fui tirar a água do balde,as bolinhas do creme ainda estavam lá,firmes e fortes!
Meus pés ficaram lisinhos,hidratados e super cheirosos,uma delícia. Aprovadíssimo!!!!!!!

Gatas,podem deixar que semana que vem teremos a resenha dos lápis sombras,ok?

Sinceros agradecimentos á Lêda Faulstich do Departamento de Marketing da Lumi.

Não deixem de visitar o site da Lumi,tem várias novidades por lá:
www.lumisites.com

Beijocas,gente!

Comentem,please!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa que legal este esfoliante, eu ainda não usei, mas tenho alguns produtos da lumi e adoro!!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    amei a dica com o namorado hehe
    Muito legal o seu blog,
    Já estou te seguindo!!!
    Volte sempre ao Viver Maraa!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu blog e ser seguidora. To te seguindo tb

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa,
    Que esfoliante luxuoso.

    Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Que esfoliante mais fofo...é um mimo mesmo!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Q coisa mais linda esse potinho!
    A Lumi tem cada coisa boa e bonita neh?

    =*
    Ahh e valeu pela força viu?

    ResponderExcluir
  7. adoorei as resenhas floor! (:
    quero testar ^^

    obrigada pela visita amore.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilly,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu?

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa marca.. Mais amo esfoliantes para os pés.. É muuito bom né?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. A Lumi realmente tem uns produto muuuito bons.
    Adorei o post, e sobrou até pro seu namorado ein , hehe !
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre, tem post novo por lá.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ola! vim retornar a visita e o comentário no blog! adorei aqui tb!
    fiquei super curiosa pra conhecer esse produto!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Teu blog é muito lindo!

    Thanks por seguir meu blog.
    Já estou seguindo o teu tb.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amooor. to com blog novo. Esse só meu (: Se gostar me segue ? Está em faze de construçãao ainda. mas dá uma olhadinha (: pf. http://baiiuka.blogspot.com beeijossz'

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Fiz um selinho para te presentear =)
    Vai lá pegar no meu site ^_^

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Estou precisando de um esfoliante para os pés e esse daí parece ser ótimo!!
    A embalagem jah eh lindinha!rs

    Obrigada pela visitinha! Volte sempre!

    beijo!

    ResponderExcluir