Resenha lenços removedores de maquiagem da Oceáne Femme


Boa noite meninas,como foi a sexta feira?A minha foi cansativa,mas proveitosa,hehe.
Bem,esse post é para resenhar os lenços removedores de maquiagem da Oceáne Femme que eu testei a mais ou menos duas semanas,mas só tive tempo de postar minha opnião agora.
Vamos então:



Viram?Preciso dizer alguma coisa? São maravilhosos! Quem trabalha com maquiagem sabe que precisamos de um demaquilante rápido e eficaz,que não faça muita sujeira e principalmente que não interfira nas próximas makes.
Esses lenços são tudo isso e mais um pouco,não tem cheiro forte e é muito fácil de manuseá-los.O único problema é que não rendem muito para quem trabalha direto com makes,o meu potinho já está quase acabando,oh dó... =(

É isso,garotas,podem comprar sem medo,eu garanto!
Não deixem de entrar no site da Oceáne,cliquem AQUI !

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já ouvir e li tanto sobre os lencinho que quero experimentar! Só conheço o removedor de esmaltes! Quero esse djá! Mas não encontro aki em Fortaleza, snif!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho!!!
    Arrasou!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu ainda não encontrei o produto. Ele parece ser maraaa!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São ótimos mesmo,eu aprovo!é demais...

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não encontrei estes lencinhos aqui por Porto Alegre.



    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir