Resenha dos produtos da Pharmacus


Gente,boa tarde! Tudo beleza com as senhoritas?
Vocês estão vendo esses mimos aí em cima? Pois é,são os produtos que a Pharmacus enviou para eu usar e resenhar.Acho que foram os mimos que mais fiquei anciosa para chegar,pois ouvi falar maravilhas deles!

Os produtos foram:
- Solução Higienizadora para pincéis
- Primer diminuidor de poros
- Gel estimulante para as sobrancelhas
- Creme Demaquilante de Jojoba

O que eu achei?
São ótimos meninas,sério! O primer é meu preferido,logo que você passa ele,sente a pele suave e firme,pois ele atua fechando os poros,o que evita oleosidade excessiva,é para ser usado antes das makes para segurá-las e dar uniformidade.Não tem cheiro forte.
O gel para sobrancelhas foi o mais útil para mim,pois minhas sobrancelhas são do tipo falhada e arrepiadinha,hehe.O cheiro é muito bom,parecido com algum shampoo,que não estou lembrada agora...Enfim,as sobrancelhas ficam penteadinhas,hidratas e brilhosinhas.Dispensa o uso de rímel incolor,que faz um mal danado.(Post sobre isso AQUI)
O creme demaquilante gostei muito também,retira toda a maquiagem como promete,mas deixa um pouco melosa a pele por ser creme,tendo a necessidade de lavá-la.Mas é ótimo!
A solução higienizadora é tudo de bom,faz uma espuminha e deixa os pincéis bem limpinhos.Tem cheirinho agradável de laranja.o aplicador é spray,que é super prático.

Então,belezas,visitem o site da Pharmacus e confiram os produtos clicando AQUI !!!

Beijão,meninas!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ah, que vontade de comprar um monte =D
    Tô indo lá no site já ^^

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir
  2. devem ser otimos esses produtos

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando um Primer. ;)
    E gostei da dica.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!

    vim conferir as novis!
    um ótimo domingão!
    =D

    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Lindo Dia!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Saiba sorrir para a vida
    ─▒▒▒ a fim de que ela seja a
    ─▒▒▒ sua própria alegria de
    ─▒▒▒ viver. A partir daí, a
    ─▒▒▒ felicidade estará
    ─▒▒▒ permanentemente
    ─▒▒▒ ao seu lado!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒Felicidades, sempre!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ Beijos no seu coração!
    ─▒▒▒
    ─▒▒▒ LU2LOVE
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒

    ResponderExcluir