Resenha do Hidratante da Biodolce


Girls,olha quanta coisa a Biodolce enviou para a gente!!!!!Repararam que eu disse a gente?!Pois é para eu usar e resenhar eles mandaram o hidratante e o espelhinho fofo,e para eu fazer sorteio entre minhas seguidoras eles enviaram uma linda e fofíssima mini necessaire lilás(eu quero!) contendo um hidratante corporal Essencial Balance para peles ressecadas,um hidratante fortalecedor para mãos e unhas com Phitoqueratina e emoliente de oliva,e um espelhinho lindinho!!!Logo logo,teremos promoção no ar!Por isso,olho no Infinito Feminino!

Vamos á resenha?
A informação que vem na embalagem é a seguinte:
A combinação perfeita de ativos promove hidratação por 24 horas e sua fórmula de rápida absorção permite vestir-se logo após a aplicação.

O que eu achei?
Para testá-lo de verdade,tomei banho e passei-o antes de ir trabalhar,e ele foi tudo que eu esperava mesmo!Não fica melado após a aplicação,nem mancha as roupas,o conteúdo foi totalmente absorvido pela pele.A pele fica bem macia e cheirosa.Após voltar do trabalho,a sensação de estar com a pele hidratada ainda estava,e o cheiro também,embora com menor intensidade.É meu hidratante de todos os dias,com certeza!
Aprovado?Aprovadíssimo!

Ah,junto aos produtos,veio um folheto guia de cuidados com a face,muito útil!Nele,vem explicando o que cada tipo de produto oferece á sua pele.

Entre no site da Biodolce clicando AQUI ,e conheça todas as linhas de produtos da marca!

Sinceros agradecimentos á Jeferson Gaspar,supervisor de logística e varejo da Biodolce que me recebeu muito bem como parceira e me deu uma excelente atenção(dá para ver pela rapidez que os produtos chegaram né?!).


Beijão,queridas!

Share:

8 comentários

  1. Os produtos biodulce são óootimos, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Haa que legal...parabéns pela parceria!

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aina não usei os produtos biodoce. Vou ficar ligada nas resenhas.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceira e pelo o blog ele é super interressante,passei dei uma olhadinha,gostei e me tronei uma seguidora,bjs tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Parábens pela parceria!

    Bjus....e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Ka! Não conhecia essa marca!

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  7. OI linda!!!

    AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...

    BEIJOS*-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor amei o seu blog muito fofo e ja virei seguidora =D
    Da uma olhadinha no meu tbm =D

    bjãooo

    http://thegirlsariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir