O look que eu queria agora

Sabe o que eu queria nesse instante?
Estar num lugar  lindo,curtindo um chá bem quentinho usando esse Look:

Arremataria com:

Colar Globo da Pedra do Sol:
(Eu quero demais!)


Brincos Boemia da Pedra do Sol:
(Eu necessito muito!)


Anel Boliche do Amor da Pedra do Sol:
(Lindo de morrer!!!)


Site da Pedra do Sol para vocês passarem mal:
www.pedradosol.com.br

E aí pessoal,curtiram?
Desculpa não ter colocado as marcas das roupas,é que peguei as fotos na internet,e não tinha o nome da grife!

Beijão,meninas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah, também queria um lugar desse com meu boyfriend! :)
    E claro, usando esse look também. Porque sou muito "copiona". HAHA

    Beeijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gata tem tag pra vc lá no blog , bjo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei esse vestido.
    Super lindo mesmo!

    Tb adorei o blog, flor.

    Estou seguindo viu?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, lady!
    Você tem muito bom gosto!
    Ameiiiii o vestido!
    Beijinhos e "bom passeio" hehe

    ResponderExcluir