Linha de batons que pintam e contornam os lábios ao mesmo tempo da Lumi Cosméticos ganham novas cores!

Eu ainda não testei,mas estou louca para tê-los!!!!!Para oferecer beleza e versatilidade à mulher contemporânea durante a maquiagem do dia a dia, a LUMI Cosméticos conta com uma linha de batons que apresentam uma solução prática ede fácil aplicação para pintar e contornar os lábios com o mesmo produto.


Essa linha se chama Glamour Tricolor e acaba de ganhar novas cores, seguindo a tendência da moda brasileira de cores e estilos: laranja e vinho.


Cada produto custa R$19,90 (4g).
E vale muito a pena,viu?! Já li várias resenhas sobre essas belezinhas,e nenhuma delas falam mal.

Visite o site da Lumi:
www.lumicosmeticos.com.br

Agradecimentos a Andrea Feliconio da Equipe da Lumi que me passou essa valiosa informação.

Lindas,até o próximo post,e não deixem de comentar!

XOXO!

Tags:

Share:

7 comentários

  1. Oii adorie a novidade da lumi!!
    tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que cores mais lindas! =D
    Os produtos da Lumi são ótimos mesmo.
    Tenho uma amiga que vendia! Adórooo! xD

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tb adorei a novidade, esses batons estão perfeitos, adoro tudo da lumi.
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! Gostei desta novidade!
    Que usar primeiro avisa ;) hehehe

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bonitinhos. nunca usei produtos dessa marca. :(
    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi nossa amei os batons da Lumi são lindos

    bjãoooo

    http://thegirlsariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um e adorei ele tá resenhado lá no meu blog, gostei bastante.

    ResponderExcluir