Comprei no Brechó

Olá,meninas!!!Esse post é para falar um pouquinho de como podemos encontrar coisas legais em Brechó.
Na terça-feira foi meu primeiro dia de trabalho,fui percorrer meu setor e acabei tendo de recensear um Brechó,e olha,acabei levando as seguintes peças:
Calça Jeans da Cantão com lavagem clara,tamanho 40,embora vista 38,comprei para fazer uma bermuda meio Saruel desfiada,talvez tenha que apertar um pouco,para não ficar caindo.
Custou R$3,00.


Colete na cor goiaba quadriculada e com uns brilhos na frente,super legal.
Custou R$1,00


Camisete quadriculada azul,branca e vermelha com botões pretos e manga fofa.
Ficará linda com um cintinho fino na altura da cintura,ou até aberta mesmo.
Custou R$1,00


Essa semana tiro fotos usando as peças!

É isso flores,e vocês,gostam de Brechó?

Beijocas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa, cada preçinho maravilhoooso! Adorei.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooossa como vc conseguiu garimpar tão bem?!!! Depois mostre vestida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee preciso da sua help!!

    Me add no meu novo blog?
    O meu antigo foi denunciado e deletado =S toh num sufoco pra add novamente tdas as minhas seguidoras!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse coletinho *--*


    Bjos, lara

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilly!!

    Adorei seu blog e estou te sgeuindo!

    Também me inscrevi para o sorteio ;)

    Beijinhos
    http://glossyhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo brechós. Nesse post http://belezaacaba.blogspot.com/2010/08/bola-bazar.html tem algumas coisinhas que comprei.

    ResponderExcluir
  7. olá, é minha primeira vez por aqui, e stou amando ler os seus posts...
    Olha respondendo à sua pergunta...eu A-M-O brechó, frequento sempre que posso, e uma vez achei uma sapatilha Marc Jacobs,linda semi-nova, perfeita para minha mãe pois era 1 nº a menos que o meu rs... mas levei por míseros R$8,00...rsrs...
    Quando puder passa o endereço desse brechó onde fez as suas comprichas tá!
    Adorei te conhecer!
    Um beijo, da Sá.

    ResponderExcluir
  8. Tb curto brechós. Onde fica essa brechó ai??

    Como vao as coisas por ai?? Minha vida tah tao corrida q to sme tempo pra postar no blog.. Bjks!!

    ResponderExcluir