Vogue? Ah,ela pode!

Bem,esse é um assunto que esitei em postar,mas não aguentei,preciso saber a opnião de vocês...

Não estou aqui para falar mal de maneira nenhuma da Vogue,até porque amo os editoriais feitos pela revista,são de extrema qualidade e bom gosto,mas bem polêmicos em certos assuntos,como a utilização de cigarro para compor o trabalho.


Está certo que usado a um look combinativo dá todo um charme e até uma certa sensualidade,mas não seria uma forma de indução?

Lá vai a pergunta que não quer calar:Será que se uma revista que tem menos poder aquisitivo fizesse o mesmo,teria a mesma compreensão e apreciação?Na minha humilde opinião,acho que não.

Não que eu ache isso certo,é apenas realidade.Se a vogue fizesse um editorial com bombas e explosivos todos achariam o máximo.As pessoas quase sempre aprovam certas coisas sem nem ao menos pensar no significado,apenas porque a mídia diz que assim tem que ser.

Isso é hipocrisia,temos que apreciar pensando e não automaticamente.Censo Crítico é tudo.Vamos pensar!

E vocês meninas,o que acham disso?




Tags
Vogue - Revista Vogue - Campanhas - Editoriais de Moda com Cigarros - Cigarros em Editoriais - Editoriais de Moda - VogueRevista - Infinito Feminino - Moda - Estilo - Revistas de Moda - Referências na Moda - Revistas de Moda - Editoriais Vogue - Vogue Editoriais - VogueCigarros - CigarrosVogue

Tags:

Share:

22 comentários

  1. Tb não sou fã desse objetos nos Editoriais, apesar de que, desenvolvi um que o tema era "BemxMal" e usei Bebidas e Cigarros para destinguir o Bem do Mal, já é um contexo diferente pois estava mostrando que Cigarros e Bebidas prejudicam as pessoas.
    Beijossssssss

    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu penso dessa mesma forma. E o pior, isso não acontece somente com editorias de revista está em tudo onde a poder!

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com vc.. se vc em outra revistas as pessoas não compreenderiam tanto.. eu não gosto muito de fotos deste tipo, porque tem muita gente de cabeça fraca que se deixa influenciar!!!
    beijuuu
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo.
    As pessoas aceitam com tranquilidade, tudo o que a mídia impõe sem pensar no significado das coisas. Certos elementos passam mensagens, que influenciam quase que sem perceber, as pessoas.

    Sou totalmente contra ao uso dessas coisas, ridículo ;s

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curto, editoriais de moda são um exemplo para as mulheres e colocar o cigarro é de certa maneira afirmar que estána moda é fumar.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Veja sim, esses fortalecedores são ótimos, ajudaram muito minhas unhas.
    Adoro os editoriais da Vogue, mas também não colocaria cigarro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Adorei tudo o que vc escreveu, eu tb acho super errado o uso de cigarros,bebidas e etc.... acho que existem 1000 maneiras de fazer estas fotos sem o uso de cigarros que alias eu odeio não suporto o cheiro! vc está apoiada.

    Bjus.....s

    ResponderExcluir
  8. Olha eu acho que traz mais o publico para a marca e é errado pq enfluencia o uso do cigarro néh?Vc faz bem em postar esse assunto tão...nem sei o que dizer.Amei

    beijinhOs

    ResponderExcluir
  9. Você curte moda? Gosta de ficar sabendo das tendências da estação?
    Então venha conhecer o TOP TENDÊNCIA!
    O blog que traz novidades sobre o mundo da moda com fotos e dicas legais :)

    www.toptendencia.blogspot.com

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  10. Ela pode! Mas sou meio careta, não gosto quando meios que possuem grande influência induzem seu público à maus hábitos...

    ResponderExcluir
  11. Odeio cigarro!

    E isso não vem de hoje, a mulher ao revindicar seus direitos, usou o cigaro como objeto do também faço o que você faz (você= o homem). Foi aí que muitas mulheres fumaram, até as próprias campanhas de cigarros utilizavam de mulheres super elegantes. Total induzindo, como ''independência'' da mulher.

    RIDÍCULO!
    Acho terrível a utilização de cigarros e até bebidas há pessoas no mundo com cabeça fraca demais.
    É total induzivél!

    Bejos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, vim retribuir a visita e conhecer su blog, adoreiiii é bem completo.
    Ja estou seguindo vc.

    BJssss

    Joice Carine
    http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não concordo com o uso do cigarro tbm, ainda mais em uma revista tão conceituada, afinal, fumar não é nada elegante!

    Estou seguindo vc, se gostar do meu blog siga-me tbm.

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo quando vc diz que se fosse uma revista ou outra midia qualquer sem um grande nome, com certeza todos viraria a cara. Mas a Vogue, pode? nao, não pode, e eu nao acho que tem nada ver moda e cigarro, isso e da epoca da minha bisavo que cigarro era charme acabou. Agora nao sei se chegaria a induzir alguem a fumar mesmo mostrando belas mulheres...em belas roupas...
    eu nao me sinto com vontade de fumar, vendo qualquer que seja o comercial usando cigarros, agora se for refrigerante em especial uma coca cola 1 lt garrafa de vidro ai sim!!!ou seja se vc ja gosta e so um reforço. bjocas
    http://erosaepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oieee lindona!

    vim conferir as novis!

    uma ótima semaninha!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu concordo com vc sim! Sou super careta com essas coisas, odeio cigarro e tudo que ele causa... uma pena que uma revista tão conceituada e influenciadora faça uma coisa dessas!

    bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu não concordo com nenhum tipo de indução. Atualmente tantas campanhas desejam banir o cigarro da sociedade, e esse tipo de editorial infelizmente o faz parecer bonito. Não curto não, rs...


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  18. Oieeee voltei, pra dizer que tem selinhos pra vc la no meu blog: http://joicecarine.blogspot.com/2010/07/selinhos.html

    BJsssss

    Joice Carine

    ResponderExcluir
  19. Mesmo que envolva toda uma questão social, eu acho que fica um charme os cigarros! Eu acho, mesmo eles sendo formadores de opinião, não é totalmente influenciável. Eu posso aderir, ou não, o uso do cigarro na minha vida. A vogue pode continuar publicando o que ela quiser, eu não vou aderir a tudo, sabe?! Agora que muitas revistas acham que é final de feira, isso é! Muita coisa tá errada e não é de hoje :) Queria ver se alguém faria algo chic com a pobreza, fome e tantos outros problemas que ocorrem no nosso mundo!
    Mas parabéns Flor! Adorei o seu blog :)
    bjs :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho os esditorias da Vogue super legais, mas não concordo com modelos mts vezes renomadas utilizando este tipo de objeto! Mas(...)
    Adorei o seu Blog e estou te seguindo ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo! Dúvido que se fosse uma revista menos "Poderosa" as pessoas achariam lindo o trabalho e não criticariam o uso do cigarro na foto. Acho que é um trabalho que induz muito ao consumo, porque tem milhares de pessoas que se inspiram muito em revistas e afins, e as pessoas que tiverem a cabeça um pouco fraca podem se sentir atraídas pelo cigarro! Não gostei muito das fotos também, achei um pouco pesadas!! AA Vogue faz um trabalho excelente, adoro ver os editoriais deles, acho que não precisa de fotos como essas!!!
    Beijos!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir