Sorteio-Paleta de Sombras da Catharine Hill



Regras de Participação-Todas Obrigatórias

1- Ser seguidora do Blog Infinito Feminino;
2- Divulgar no Blog ou Twitter;
3- Responder o Formulário abaixo;
4- Um cadastro por participante;
5- Residir no Brasil.

Data de Inscrições e Término:
10/07/2010 a 21/08/2010

Programa de Sorteio:
Random org.

Enviarei um E-Mail para sorteada que terá 3 dias para entrar em contato mandando o endereço para envio.Caso contrário será realizado outro sorteio.

Share:

31 comentários

  1. gostaria muito de participar esto em angola oque vou fazer?

    ResponderExcluir
  2. LInda esotu participando tá?
    e eu sempre divulgo no meu blog...
    beijos

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda...
    Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog Caras e Dizeres (tbm tenho outro http://caixadepandora31.blogspot.com/ ) Linkei esse no sorteio, tá?
    Adorei seu blog, já seguindo e participando do sorteio...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  5. tentando particpar.. oq é o link do blog?
    o link do meu blog?
    Mas eu to divulgando no twitter só...

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  7. Participandoo! Divulguei no twitter. bjux

    ResponderExcluir
  8. To participando *------------*
    quero muito muito muito ganhar!
    sorte pra mim :B

    ResponderExcluir
  9. Sou nova por aqui e adooorei o sortei, com certeza daqui a pouco divulgo no meu blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. que droga, não tenho blog ;(

    mas parabéns pelo sorteio ;)

    ResponderExcluir
  11. Poxa, o sorteio eh soh pra quem tem blog, q triste... :(

    ResponderExcluir
  12. Oba... eu queroo!!!! Já estou participando! Beijos!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  13. Minha mais nova amiga, adorei seu recado divulguei o sorteio no blog, e to participando....
    vamos manter contato, me avise de novidades, quero muito a paleta...
    tomara que ganhe...beijos mary...

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Tambem quero participar...
    já divulguei no blog...
    beijosss...

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!!!
    Tô participando!!! Divulguei no twitter!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Não tenho twitter, nem blog,
    posso participar apenas como seguidora?

    moema_vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei. Divulguei no Twitter e recomendei o sorteio a duas amigas. Aliás, deveria valer divulgar via Facebook tb. ;)
    Abç

    ResponderExcluir
  18. Oi Kamilly! Lindinha você passou no meu blog a uns dias atrás...demorei mais fiz o link de divulgação no meu blog! http://belanaweb.blogspot.com/2010/08/divulgando-sorteio-do-blog-infinito.html
    e aproveita que estou fazendo outro sorteio e a loja que apoia meu blog está fazendo outros 2, dá uma passadinha por lá pra ver seu post e participar do sorteio! Beijos :))

    ResponderExcluir
  19. Participando e divulçgando no Twitter.

    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/21132853071

    ResponderExcluir
  20. Estou Participando Seguidora e Ta divulgado!!!

    Estou esperando Meu Presentee!!uhull!

    Bjoxx

    ResponderExcluir
  21. Participndo
    divulguei no twitter
    http://twitter.com/Hestiazinha/status/21264333952

    ResponderExcluir
  22. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  23. Participando

    Um estojo desses não é todo dia não!rsrs
    Tais Sampaio & Thaiane Soares♥

    ResponderExcluir
  24. participando....divulguei no twitter

    ResponderExcluir
  25. QUEM FOI O SORTEADO DESSA PROMO?

    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir