Resenhas NK Unhas Inteligentes e Merheje


Meninas,cada hora tenho uma resenha para postar para vocês!Dessa vez os produtos que irei resenhar são os da NK Cosméticos que recebi semana passada.No kit que recebi,vinham os seguintes produtos:
-Um frasco de 60 ml de Gel Esfoliante de maracujá;
-Um frasco de 60 ml de creme Hidratante para as mãos;
-Um frasco de 60 ml de Higienizador de mãos;
-Um kit com um par de luvas anticépticas ,uma lixa e palito da linha Teen;
-Uma embalagem com um par de luvas anticépticas;
-Duas embalagem com um par de meias anticépticas;
-Uma embalagem com um par de luvas e um par de meias.



Gel Esfoliante de maracujá

O que diz na embalagem?
Reúne abrasivos 100% vegetais de fontes renováveis para deixar a pele muito mais macia e suave.Esfolia profundamente a pele promovendo a limpeza e estimulando a renovação celular.

O que eu achei?
Eu usei,e ele realmente cumpre seu papel na esfoliação,deixando a pele bem liza,está aprovado.Só tem uma coisa que não gostei muito,que foi o fato de ser sem enxágue.Sou um pouco enjoada,e não gosto muito de produtos que grudam,mas esse problema foi solucionado lavando as mão após o uso,ele saiu com facilidade e não tirou o efeito obtido.

creme Hidratante para as mãos

O que diz na embalagem?
O Creme Hidratante NK é essencial no cuidado das mãos e pés. Fórmula exclusiva com ativos 100% vegetais de fontes renováveis que combinados promovem hidratação prolongada e previne o envelhecimento da pele. Contém Óleo de Copaíba que atua como antisséptico e cicatrizante.

O que eu achei?
Foi o que eu mais gostei do kit.O efeito de hidratação é instantâneo.Como é cicatrizante,ele é ideal para ser usado após a retirada da cutícula.A textura não é oleosa e o cheiro é ótimo,não é enjoativo.Usei hoje após usar o kit Teen.


Higienizador de mãos

O que diz na embalagem?
Gel antisséptico com vitaminas e extratos florais da biodiversidade brasileira.Elimina 99,9%dos germes e bactérias deixando as mãos nutridas,macias e suavemente perfumadas.

O que eu achei?
Eu não tinha o costume de usar higienizador de mãos,até usá-lo.Ele é um gel,porém,não deixa as mãos grudentas(já perceberam minha psicose com mãos né?!).
Não deixa aquele cheiro chato de álcool,o perfume é bem suave e agradável.

luvas anticépticas linha Teen

As luvas possuem um creme emoliente na cor rosa com glitter que facilita na remoção de cutícula e dispensa u uso da água.A pele fica iluminada e com aroma de morango.

O que eu achei?
Bom meninas,eu usei esse kit hoje e não me decepcionei.A remoção da cutícula foi bem rápida e prática.Sobre o glitter,não é exagerado,e o cheiro é muito bom!Aprovado!

luvas e meias anticépticas

O que diz na embalagem?
Dispensa o uso de água.Evita a contaminação por fungos e bactérias (micoses) cuidando da saúde da cliente e da profissional.A emulsão é livre de parabenos (conservantes) e petroquímicos. Substâncias responsáveis por dermatites e alergias.
Os produtos seguem o mais rigoroso controle de qualidade e oferecem importantes benefícios para o salão e para as clientes.Uso individual e descartável.Fragrância suave e agradável.Contém:
Uréia - Alto poder hidratante
Queratina – Fortalecimento das unhas
Vitamina E – Antioxidante que previne o envelhecimento da pele
Akorex L – Auxilia na proteção dos raios UV
Óleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante

O que eu achei?
Moças,eu não testei ainda,mas pelo resultado das luvas da linha Teem,o produto deve ser bom.Quando eu usar eu conto,tá?

Bem,quero resenhar o alicate linha Teen da Merheje,que é ótimo,o corte é super preciso e seu designer não permite que ele machuque as mãos.Fora,que é uma fofura!!

O esmalte que usei hoje é o 'Parati' da Dote.
e os adesivos de coração vieram no kit linha Teen da NK Cosméticos.


Beijos e até a próxima!

Kamilly Almeida.

Share:

7 comentários

  1. Que legal!
    as embalagens são fofas neh...
    Vou ver se por aqui encontro algum produto...
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Super bacana o kit que eles enviaram!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtinhos legais, adorei!!

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo FDS, Honey... ;D
    Adoro passar por aqui.

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, esses produtos devem ser ótimos msm, queria o esfoliante, hehe.

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka!

    Primeiramente, quero agradecer pela visita! Segundo, amei o seu cantinho! Caprichou na resenha! Parabéns! Tb gostei do kit!
    Beijosss e participa do sorteio lá no blog tb!

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei conhecendo essa luva algumas semanas atrás, achei uma maravilha de invenção! Deve facilitar muito mais na hora de fazer as unhas. Beijos!

    ResponderExcluir