Resenha Novex Ração Humana Capilar - Embelleze e o Defrizante Modelador da Maxiline




Meninas,foram enviados para mim dois potes do novo creme de tratamento Novex Ração Humana Capilar da Embelleze,um para eu usar e resenhar e o outro para eu sortear entre vocês.
Eu usei ontem e vou contar tudinho!!
Lavei meu cabelo como de costume com o shampoo Seda Reconstrução Estrutural e condicionei com o condicionador da mesma marca e linha.
Sequei bastante os cabelos para o creme penetrar direito nos fios.
Comecei aplicando da metade para as pontas,pois meu couro cabeludo é oleoso.Fiz massagem mecha por mecha e deixei agir 25 minutos,tempo indicado na embalagem.
O cabelo ficou muito macio,hidratado,brilhoso e com um cheirinho maravilhoso!!Está super aprovado!
Além de todas essas qualidades,o creme vem num potão de 1200g!Não é perfeito?
Conheça os 6 ativos presentes no composto ultranutritivo:

Trigo – Desintoxição e Resistência: restaura e protege, melhorando a estrutura danificada dos fios.

Geleia Real – Revitalização: fornece elementos essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos fios.

Soja – Renutrição Profunda: atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia – Hidratação: hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

Quinoa Premium – Fortalecimento: rico em nutrientes, confere um tratamento completo, proporcionando brilho e força aos cabelos.

Linhaça – Proteção e Anti-Frizz: graças a combinação de ômega 3, fibras, vitaminas e minerais, cria uma película que envolve os fios protegendo os cabelos.

Você precisa Experimentar!

Ah,acompanhe a Embelleze nas redes sociais,é só copiar e colar o código no seu navegador:
Comunidade Orkut - http://bit.ly/comorkut
Perfil Orkut - http://bit.ly/oktperfil
Perfil Facebook - http://bit.ly/fbperfil
Facebook - http://bit.ly/fbpagina
Twitter – http://bit.ly/twitnovex
Hotsite - http://bit.ly/novexsite

Vamos falar agora do Defrizante Modelador da Maxiline.
Semana passada foram enviados para mim dois produtos da Maxiline.Um foi o Defrizante Modelador que usei e vou resenhar,e outro foi o Serum Protetor que escolhi para sortear entre vocês.

Lá vai a resenha:
Depois de lavar meus cabelos e fazer a massagem com o Novex Ração Humana Capilar,sequei bem os fios e distribuí por todo o comprimento o Defrizante Modelador da Maxiline.Deixei secar na temperatura ambiente,porque evito passar secador quando não há necessidade,pois resseca meus cabelos.
Depois de secos fiz uma chapinha caprichada.
Amei o resultado,senti muita diferença em fazer a chapinha,foi muito mais rápido e garantiu a maciez,brilho e hidratação!O cheiro não é enjoativo,mas marca presença.
Simplesmente amei!Não precisou nem de finalizador!

Olhem o que vem escrito na embalagem:
Descrição: máscara capilar finalizadora com ação termo ativada.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelos.

Benefícios: Possui em sua formulação substâncias nutritivas, emulsionantes e emolientes que, ativadas pelo calor do secador, envolve os fios protegendo do ressecamento. Auxilia na escovação deixando os cabelos sem volume, brilhantes e macios.

Princípios Ativos: associação de silicones termo-ativo, filtro solar e agentes condicionantes.

Aplicação: Aplique uniformemente uma quantidade suficiente em toda extensão dos fios limpos e úmidos. Faça o processo de escova com o secador normalmente.

Gente,só para esclarescer,se eu receber um produto e não aprovar,fiquem despreocupadas que eu contarei a vocês.Propaganda enganosa no Infinito Feminino? Jamais!! Seria uma falta de respeito com vocês.

Ah sobre o sorteio,aguardem,ainda hoje ponho no ar!

Beijão meninas!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei sua resenha do novex,vou comprar um para testar tbm nos meus cabelos mil beijos bom final de semana.

    jaquelinnemakeblogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haa k legal,como vc conseguiu entrar em contato com eles?eu ñ conseguir...
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o creme muito bom..

    ResponderExcluir
  4. Olá... minha experiencia com novex foi na casa de uma amiga, coloquei só para pentear o meu cabelo e notei um brilho no meu cabelo que não estava antes. Comprei e hoje não vivo sem ele !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...eu tbm comprei um pote do novex(raçao humana)e amei o resultado...ficou mto macio,brilhoso e mais liso(tenho cabelos longos mas com leves ondas)e eu tbm recomendo!!!Um bjao a todas as mulheres q amam se cuidar!!Ate mais!

    ResponderExcluir