Resenha dos produtos da Princess


Bem leitoras,essa semana recebi alguns produtos que a Princess Cosméticos me enviou,são eles:

-10 sachês de amostras do sabonete íntimo
-Um frasco de 60 ml do Hidratante corporal de coco verde da linha Tropicália
-Um frasco de 60 ml do Hidratante corporal de jaboticaba da linha Tropicália

Vamos ás resenhas:

O sabonete íntimo contém em sua fórmula Alatoína e Extratos de Algas Gracilárias,o que proporciona hidratação e suavização de possíveis áreas irritadas.Além disso ele é Mentol,que proporciona refrescância e prolongada sensação de limpeza.E realmente é muito bom,eu usei por duas vezes,e senti diferença,sim.A sensação de bem-estar é deliciosa.Ah,veio um folheto dizendo que pode ser usado diariamente,antes e depois de relações sexuais,após praticar atividades físicas.
Durante a gestação,consultar o médico.

O hidratante corporal de coco verde da linha Tropicália possui água de coco vetorizada em algas marinhas,que permite hidratação,tonificação e elasticidade.Ótimo para quem quer a pele sempre liza e bem firme.Ele tem efeito tensor,quando eu usei percebi ele deixar a pele esticada e não oleosa.Gente,o cheirinho é uma delícia,dá vontade de comer!Do kit,foi o que eu mais gostei.

O hidratante corporal de jaboticaba tem ação hidratante,amaciante e dermoprotetora.Ideal para o uso no inverno,pois é um pouco oleoso.Ótimo para usar depois daquele banho quentinho antes de dormir.O cheiro é um sonho,perfeito,bem docinho e feminino.Muito bom!

Visitem o site da Princess clicando AQUI e confira os maravilhosos produtos!


Beijão!

Share:

8 comentários

  1. Que legal...
    Os produtos são maravilhosos
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. nossa, que demais. devem ser super cheirosos. fiquei curiosa pra sentir o cheirinho do de jabuticaba. beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que ótimas dicas... Quero experimentar!!! Bjãooooooo querida estou seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Obg pela visita lá em Vegas...Tmb estou seguindo vou confirir os sorteios!!bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu ia odiar o de coco mas o de jabuticaba acho que ia gostar mto...
    parecem bons!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. [i]Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HUm parecem ótimos né?
    vou lá sim...
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir