Resenha da paleta de sombras Catharine Hill - Make metais preciosos


Essa make é para ser utilizada á noite,pelos tons cintilantes que usei.Para não pesar muito,usei somente duas camadas de rímel da Koloss nos cílios e kajal cor creme da Abelha Rainha.

Usei na parte interna da pálpebra o tom dourado da paleta de sombras da Catharine Hill,esse abaixo da sombra branca.Esse tom é lindo,super pigmentado e brilhoso,um luxo!Na parte externa da pálpebra usei um tom acobreado,o terceiro da segunda fileira.Ele é um dos meus preferidos!Poucas vezes na minha vida eu encontrei uma sombra tão brilhosa,muito pigmentada!!!

Então vamos á resenha dos critérios:

1- Pigmentação:Perfeita!Foi o que mais me chamou atenção!Todos os tons são muito pigmentados,seja os tons foscos ou cintilantes.

2- Fixação:Muito boa a fixação.Não tirei esse critério por essa make,pois foi só para tirar foto,mas saí segunda com uma make da Catharine Hill,e quando cheguei em casa estava intacta,e olha que estava calor!

3- Cobertura:Cobre muito bem,não borra,porém,não é difícil esfumaçar.

4- Efeito:Responde muito positivamente as espectativas,as sombras de efeito fosco e as de efeito cintilante.

5- Beleza da Cor:As cores,são lindas!Simplesmente todas!




Clique AQUI para conferir os produtos da Catharine Hill!

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que maraviilha essa paleta! amei mesmo.
    Pode deixar, já estou seguindo o blog, se quiser, quando puder de uma olhada no meu também

    ResponderExcluir
  2. O laranja deve ter uma ótima fixação né! Tá bem escuro.
    Muito lindas todas as cores. E sua maquiagem ficou perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir