Oba,chegaram os livros que a Editora All Print me mandou!!!!


Gente,na Sexta chegou lá em casa um pacote da Editora All Print contendo 2 livros um para mim,que é o "21 dias para aprender a emagrecer" da autora Raquel Lakshimi e o outro para eu sortear é o "Ela é fogo" da autora Rebecca Dias.Amei!!!
Então,colegas aguardem a resenha e o sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradecimentos á Tatiana Lima do setor de Marketing da Editora All Print.
Quer conhecer mais da Editora All Print?
Então visite:www.allprinteditora.com.br

You Might Also Like

8 comentários

  1. Como a gente faz para concorrer ao sorteio???
    Eu quero!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu blog! *-*
    To seguindo! E participando das promos...
    Ai... me segue!?

    Bejinhossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa parecem otimos.
    Fiquei interessada.
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Ameiii teu blog, já estou seguindo para ver tudo o que acontece por aqui!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia as publicações! Super legal, quero dicas para emgrecer hein!

    Beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Adorei sua visita e vim retribuir, já estou te seguindo e tb já estou divulgando seu sorteio adorei seu blog e voltarei sempre.

    Bjus.....s

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Blog...e a dica mto bom!...vc é muito fofa...sempre voltarei aqui...Já estou lhe seguindo!

    Adoraria se vc me desse uma visitinha e me segui-se!
    http://mundofemininodada.blogspot.com

    Bjooos

    ResponderExcluir