Eba!! Chegaram os livros da Leila Rego - "Pobre não tem sorte"

Gente,ontem chegaram os livros da Leila Rego,"Pobre não tem sorte"!!!!
Sim,pessoal,falo no plural porque ela mandou dois,um para mim (claro né,meu bem?!)e outro para eu sortear entre minhas seguidoras!Ontem eu nem saí de casa,esperando os correios,tamanha a ansiedade!!
Já estou na metade do livro,e estou amando!
"Pobre não tem sorte" trata-se de uma interiorana super chique,que sonha em ter uma vida glamurosa,em ser invejada...
Gente,sem palavras o livro é demais,você se identifica mesmo,a linguagem usada por Leila é definitivamente íntima.Os livros vieram com dedicatórias lindas,isso demonstra muito carinho.Sobre o sorteio?
Veja as regras no outro Post.Não deixem de participar!!

Beijão!

Share:

4 comentários

  1. nhaa adoro ler
    vou ver se acho esse livro pra ler
    :D

    ResponderExcluir
  2. POxa!q legal seu blog...vim agradecer pela visita e já estou seguindo e participando da promoção.
    Quer fazer parceria?bem já coloquei teu link no blog...
    Bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kami, não tem vez mesmo hahahaha, o livro diz o contrário rsrsrs?Estou seguindo vc, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Estamos te seguindo. Se puder nos seguir também.

    Se puder passar no nosso :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir