Dicas de cuidados com as sobrancelhas


•Lembre-se para que uma sobrancelha seja naturalmente bonita, ela precisa ser saudável, então cuide acima de tudo da saúde dos pêlos e da pele sob a sobrancelha.

•Um pêlo só nasce 10 vezes no mesmo poro, sem influência de agentes que estimulam o crescimento e fortalecimento, por isso cuidado ao optar por um desenho fino ou muito arqueado e em retirar pêlos indiscriminadamente.

•Escove as sobrancelhas todos os dias com pente ou escovinha de uma a duas vezes ao dia. Essa ação ajuda os fios a não crescerem arrepiados além de ajudar a espalhar melhor a hidratação natural dos fios.

•Não use rimel incolor para fixá-las, isso pode obstruir os poros e atrofiar o crescimento/ nascimento dos pelos. Procure fórmulas que trate e fixe as sobrancelhas ao mesmo tempo.

•Aguarde um espaço de no mínimo 15 dias para remodelar as sobrancelhas. É preciso um tempo para que a pele se recupere da última depilação

•Não corte os pelos excessivamente, pode deixar os fios arrepiados

•Procure hidratá-las pelo menos uma vez ao mês e limpá-las todos os dias com tônico facial, Soro fisiológico ou um produto específico para esse fim.

Fonte:Pharmacus

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossaaaaa, eu sempre uso rímel incolor nas minhas. Não sabia que nao podia!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas Kamilly e percebi que não cuido nada das minhas sombrancelhas rsrs...Bjs e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Essa pentear ai foi otima,assim os pelos ja vao se endireitando,sem precisar de ficar aplicando o rimel transparente.
    Valeu as dicas.
    Bjs Charme e otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas,
    sempre usei rímel incolor para fixar melhor os pelos, jáa não vou usar mais .

    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Menina tó assustada!!! eu só saio de casa depois que passo rímel nas minhas sombrancelhas, alias usava apartir de hoje não uso mais adorei a dica!

    Bjus.....s

    ResponderExcluir
  6. Eu amo sobrancelhas e tudo sobre o assunto! Só fiquei chateada com o lance do rímel incolor. Como vou deixar as sobrancelhas no lugar agora?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelas dicas linda!
    Bom Final de Semana!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir