Lenços Removedores - Oceane Femme - Resenha

Ontem chegaram dois potinhos removedores de esmaltes da Océane Femme,um para eu usar e resenhar e outro para eu sortear entre vocês.


Bom,vamos á resenha,o esmalte que eu estava usando era o Preguicinha da Risqué que já estava até descascando.

Antes de usar eu li o folheto explicativo que vem junto,diz o folheto que para esmaltes claros usa-se de 1 a 2 lenços e para esmaltes escuros,de 2 a 3.Abri o potinho e comecei a usar.

Usei exatamente 3 lenços.O que eu achei?Maravilhoso!Alem de cumprir bem seu papel de remover o esmalte,não faz sujeira nas mãos,não deixa as unhas esbranquiçadas,dá uma imensa sensação de hidratação e o cheiro é delicioso.

Então se encontrar esse valioso potinho lilás nas prateleiras da farmácia,compre sem medo!Vale muito á pena,está custando em média R$6,00 e vem 25 lencinhos.

Resultado
Unhas limpas,hidratadas e cheirosas,prontinhas para receber esmalte!

NOTA
10,0

Agradeço á Daniella Bragarnich do Setor de Marketing da Océane Femme pela ótima atenção.

Tags
oceane femme - removedores de esmaltes - lenços removedores - removedor esmalte - removedor esmaltes - oceane - femme - unhas - unha - blog - blog2011 - unhalimpa unh

You Might Also Like

9 comentários

  1. Legal, eu quero testar! só não sei onde compro, acho que aqui não vende.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei!
    estou vendo muitos post sobre este produto...
    quero comprar!
    =D


    KISS*
    G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi mana.. Brigada por me linkar, eu tb te linko pela lista de logs (aparece sempre q vc atualiza o blog, pq de tdos q eu linko, só aparecem 25 por pagina... Bem q vc poderia fazer um link-me pro seu blog tbm, qq coisa pede pro Gabriel, ele deve sarebre, é fácil!! Faz e me avisa pra eu te linkar por ele, acho q chama + atenção.

    Já ouvi falar sobre esses lencinhos, vou ver se tento parceria com eles tbm... Esssa semana foi bem dificil pra mim.. minha mae vai ter q operar ernia de disco e pra completar aqui em casa está em obra (nao sei se vc reparou, mas nas 2 ultimas semanas estou postando menos no blog, pq nao posso com poeira e qdo o pedreiro th aqui , levanta uma poeirada.. impossivel pra mim com problema de bronquite e rinite.. Aí soh venho a noite ja com sono (pq comecei o tratamento com roacutan - q me dá muitoo sono)... entre outros efeitos colaterais q já apareceram com menos de 1 semana de tratamento, faz 1 semana amanha...

    Bjks, irmã!! Qdo fizer o banner do blog, me avisa!! Bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Legal ... deve ser ótimo mesmo! E olha que eu tô precisando ... rs
    E eu quero participar desse sorteio , Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eba! Tb quero partcicipar do sorteio!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Thank you for visiting my blog, as well as, commenting! :) Unfortunately, I cannot read your post but from what I can tell this is a nail polish remover. I have never seen anything like this but I really dig it a lot!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu já havia visto este produto, mas nunca usei. Morro de vontade de usar porque parece muito bom!!!

    Obrigada pela visita a meu blog! Espero recebê-la sempre!
    Gostei muito do seu! Já sou sua seguidora.

    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É maaaaaara ! Adoro

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Ótimo para levar em viagens.
    Já virei seguidora do seu blog!
    Seja bem-vinda ao meu.

    www.paginadakika.blogspot.com

    bjs
    Kika

    ResponderExcluir